Publicidade

A casa caiu; PF confirma que Greenwald falou com o hacker que roubou as mensagens da lava jato


Anúncio

PF confirma que Greenwald falou com o hacker Luiz Molição



Em setembro, a revista Crusoé obteve com exclusividade a transcrição do diálogo de Glenn Greenwald com Luiz Molição, o ‘sexto elemento’ do esquema criminoso dos hackers que invadiram o Telegram de procuradores da Lava Jato. Na conversa, o “jornalista” combina estratégias de publicação do material roubado.


Leia aqui; 




"Glenn Greenwald, editor do site The Intercept Brasil, não apenas falou com integrantes do grupo preso pelo roubo de mensagens trocadas por autoridades pelo aplicativo Telegram como tratou com eles da estratégia de publicação do material roubado. Na semana passada, este Diário revelou que foi um diálogo com um interlocutor estrangeiro que levou a Polícia ao estudante de direito, Luiz Henrique Molição. Havia a desconfiança de que esse interlocutor poderia ser Greenwald.

Novos elementos da investigação obtidas por Crusoé mostraram que os policiais, ao avançar na apuração concluíram que um dos interlocutores era sim, o editor do Intercept"

Agora a casa caiu de vez. 

Ainda segundo a Crusoé, o diálogo ocorreu em 7 de junho deste ano, três dias após o surgimento da notícia de uma tentativa de invasão ao celular do ministro da justiça Sergio Moro. 

Agora os investigadores tem certeza de que Vermelho não agiu sozinho, como ele mesmo fez crer em depoimento a PF. 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem