Publicidade

Após o STF soltá-lo, José Dirceu diz que 2019 foi “um ano de vitória”


Anúncio



José Dirceu, ex-ministro condenado a 30 anos, nove meses e dez dias de prisão na Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro mas solto graças ao STF, deixou sua mensagem de fim de ano para seus apoiadores nesta quinta-feira (26), onde afirmou  que 2019 “foi um ano de vitória” e que o pior já passou.



“Foi um ano de vitória. Lula livre. Nós passamos, acredito eu, pelo pior”, disse o condenado no áudio. O possível criminoso foi solto no dia 8 de novembro, pouco depois do ex-presidiário Luiz Inácio Lula Silva. Eles foram soltos, mesmo condenados, porque o Supremo Tribunal Federal (STF) acabou com a prisão após condenação em segunda instância.

“Sou otimista com relação ao nosso futuro. Vamos retomar o fio da história. Vamos construir um Brasil justo, livre e soberano. Um Brasil que cuida da sua terra e do seu povo (…) não é este país de (Jair) Bolsonaro, (Sérgio) Moro e (Paulo) Guedes, é o Brasil de Lula, o Brasil daqueles que tombaram lutando pela liberdade, pela democracia mas também pelo socialismo”, disse o esquerdista que trajava-se de ministro.




“É hora de lutar, combater, não apenas resistir. Temos que construir uma alternativa a este desgoverno. E podemos construir. Depende só de nós (…) Superamos já a dor e o sofrimento e olhando com otimismo e alegria o futuro. Sem ilusões. Sabemos que a luta será longa e prolongada mas sabemos que vamos retomar o fio da história”, concluiu o petista. O mais complicado de tudo é não entendermos o sentido de “lutar” que o socialista em questão utiliza.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem