Publicidade

Centrão sai em defesa de Flávio "Quem gosta de passado é museo" o desabafo de Bolsonaro (vídeo)


Anúncio



Após o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) realizar operação com base em suspeitas sobre um policial militar, uma loja de chocolate e imóveis de Flávio Bolsonaro (sem partido) como meios para lavagem de dinheiro da “rachadinha”, representantes do Centrão defendem o senador.



Nesta sexta-feira (20), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) disse que eventual processo no Conselho de Ética do Senado contra Flávio será arquivado.

“Flávio é uma pessoa muito bem intencionada. Acompanho como senador da República, ele tenta fazer um meio de campo com o governo. Tenta solucionar impasses. Diante de tantas coisas, não posso entrar na vida pessoal dele, cada um tem de ter autoridade para responder sua acusação”, declarou.

“Essas coisas aconteceram quando ele era da assembleia do Rio. Um eventual processo no Conselho de Ética seria arquivado”, completou.



O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), também comentou o caso, apesar de achar que sua opinião sobre o caso não era necessária.

“Está se criminalizando a pessoa sem dar direito a defesa. Algumas coisas muito exageradas. Não cabe a mim ficar analisando. O Flávio tem muito respeito no Parlamento. Dos três irmãos, é o mais tranquilo, sempre teve um bom diálogo”, afirmou.



AO VIVO: Bolsonaro desabafa e fala tudo na mais incrível coletiva do ano (veja o vídeo)


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem