Esquerda tenta infiltrar Tábata Amaral na direita, alerta analista político | JORNAL 21 BRASIL





Esquerda tenta infiltrar Tábata Amaral na direita, alerta analista político

O analista político Allan Frutuozo, do  canal Vista Pátria , fez um alerta importante para a direita brasileira. De acordo com Allan, ...






O analista político Allan Frutuozo, do canal Vista Pátria, fez um alerta importante para a direita brasileira. De acordo com Allan, a possível expulsão da deputada Tábata Amaral do PDT na verdade é uma armadilha da esquerda, que tenta infiltra-la na direita. Allan lembrou que o PDT é uma das legendas que integram a Internacional Socialista.
Essa tática tem sido usada pela esquerda a um bom tempo. Quem não lembra de atores políticos como Marina Silva, Heloisa Helena, Garotinho, entre outros muitos, aliais, poucos estudam a história do PSDB que é uma ramificação de esquerdistas marxistas e socialistas.


Enfim, fiquem muito atentos, porque não é de hoje que a extrema-esquerda, esses sites patrocinados pela esquerda, esses 247 da vida, ficam tentando empurrar a Tábata Amaral para a direita. Não apenas ela, mas muitos candidatos que hoje estão em partidos como o PSB, por exemplo. Isso faz parte de um movimento estratégico. Mas cabe a você ter a consciência de cair nessa lorota ou não. A Tábata Amaral pertence ao PDT, partido brasileiro que integra a Internacional Socialista, um grupo de partidos do mundo todo que atuam sob a cartilha socialista. E isso tudo é coordenado em uma escala mundial. Você pode entrar no site da Internacional Socialista e ver a rosa, o simbolozinho do PDT, que é um símbolo já conhecido mundialmente – explicou Allan Frutuozo.




Para o analista político, o fato de alguns deputados da oposição terem votado a favor da Reforma da Previdência é algo natural por se tratar de um projeto necessário para o país, em contraste com o discurso populista de outros oposicionistas, que se mantêm falando exclusivamente para as suas bases. Allan afirmou que apesar disso, Tábata não se torna uma opção para a política brasileira.


- Não é porque ela está voltando a favor da Reforma da Previdência que causará para ela a expulsão do partido. Não é a expulsão do PDT que a torna uma pessoa palatável na vida política brasileira. A Tábata Amaral é daquela linha, daquele esquerdismo chique, que está mais para um PSDB da vida, que não está de acordo com as pautas conservadoras do país. Mas essas pessoas entram nesses partidos, ganham uma projeção nacional e a partir daí vão emplacar sua agenda em outro partido. É um caso muito semelhante do senador Jorge Kajuru, que foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), que também é um partido de esquerda, e agora pediu a saída do partido – disse Allan.




O comentarista do canal Vista Pátria chamou atenção para o fato de Tábata Amaral estar tentando descolar sua imagem da esquerda que vem sofrendo uma sequência de derrotas no Brasil e em toda América Latina.


- Logo logo ele vai arrumar outra legenda para continuar fazendo seu populismo. Ela fica tentando se distanciar do desgaste natural que a esquerda vem sofrendo, não só no Brasil, como em toda América Latina. Mas a pauta dessas pessoas, as agendas delas não estão de acordo com a agenda do presidente Bolsonaro, uma agenda conservadora, uma agenda liberal (na economia), que seja.


Allan chama atenção dos conservadores para que eles não caiam no mesmo erro que alguns liberais estão caindo, inclusive pedindo a filiação de Tábata ao Partido Novo.


- É importante se atentarem a isso. É o jogo de bastidores. Lá na frente, quando você precisar realmente do voto dessas pessoas ou precisar que essas pessoas não obstruam pautas importantes, você vai quebrar a cara. Um exemplo claro disso foi a votação do Decreto das Armas, onde o senador Jorge Kajuru, mesmo com todo seu eleitorado pedindo, em todas as pesquisas que ele fez, pedindo para ele voltar contra a derrubada do decreto, ele votou a favor porque essas são as convicções socialistas – lembrou Allan sobre a votação no Senado que derrubou o decreto de armas do presidente Jair Bolsonaro.


Allan Frutuozo acredita que em breve a deputada Tábata Amaral pode aparecer associada sua imagem a pessoas como Luciano Huck, uma espécie de “esquerda mais limpinha”.




- Esse grupo mais limpinho que tenta ser a terceira via. Por muito tempo nesse país vem se tentando uma terceira via. O grande problema é que antigamente nós tínhamos apenas uma via camuflada de duas. Era o tal do teatro das tesouras, como diz o professor Olavo de Carvalho. Tínhamos aqui na eleição Dilma Rousseff e José Serra, o José Serra! Naquela época, assim como querem fazer com a Tábata Amaral hoje, Serra era classificado como ‘de direita’. O José Serra declarou nessa semana que essa medida provisória da liberdade econômica do presidente Jair Bolsonaro é "terrível", e que ele é completamente contra essa medida liberalizante. Então esse é o cara que diziam que era de direita – disse Allan.


Allan Frutuozo mandou um recado para as pessoas tomarem cuidado e pesquisarem ainda mais a respeito das escolhas para deputados, pois muitos votam para presidente e governador de direita, mas erram na hora de escolher a opção para o legislativo.




- A população brasileira acaba elegendo pessoas desse tipo, pessoas que não são comprometidas com o que ela acredita. A pessoa tem uma capacidade de votar em um presidente da república, em um governador de direita, com viés conservador, mas, ao mesmo tempo, vota em deputados esquerdistas, e depois querem que o presidente de direita resolva todos os problemas do país, com o Parlamento que fica obstruindo tudo que o presidente tenta apresentar. Então, se você votou na Tábata Amaral, ou se você tem alguma simpatia por ela, não escute apenas a minha palavra. Vá estudar, vá procurar a fundo o que ela prega, o que ela defende, e veja em que contexto, em que espectro político está a Tábata Amaral. Não se engane. Uma vez esquerda sempre esquerda. Se você saiu da esquerda e não vira um anti-esquerdista, você ainda tem um coração lá, ainda tem um pé lá – destacou Allan.




DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"












Priorize nosso jornalismo. Tudo sobre o governo você ver aqui; "Jornal 21 Brasil"





VOU COMEÇAR PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR..



OS PLANOS DE JOÃO DORIA ESTOUROU..

Melhor explicação do Corona Vírus X China

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Dias Toffoli (STF) resolve tentar intimidar o dia do "foda-se" 15 "Tem que ver limites"

Inscreva-se..




Coronavírus$type=three$author=hide$comment=hide$rm=hide



As mais lidas



Você viu ?



TUDO SOBRE POLÍTICA$type=three$author=hide$comment=hide$rm=hide



AS MAIS ACESSADAS$type=sticky$count=4$cate=1

Queremos saber o que você pensa sobre o assunto:



VOCÊ VIU ?

Um Jornal Capitalista

Nome

A carreira de Moro é marcada pela sua competência,3,A emocionante Carta de um médico a Jair Bolsonaro,1,a queda do governo Temer,4,a rede da família,1,A TRAJETÓRIA DE MORO,12,A VICE PRESIDENTE DE BOLSONARO,11,Aécio Neves preso,1,afastamento de Gilmar mendes,2,animais,10,aposentadoria de dilma é fraude,2,artigo,62,Artigos,2,atentado a bolsonaro,3,aumento da gasolina sem dó,1,autor de ‘tomataço’ contra Gilmar,1,Boletim Coppolla,4,Bretas em um tribunal superior,1,caminhoneiros pedem intervenção militar,1,campanha fora de tempo,1,casação de gilmar mendes,1,caso Adélio,5,CENSURA NÃO,1,ciencia e tecnologia,24,cime eleitoral de lula,2,coluna do Rosinaldo Pereira,12,Condenação antes das eleições,1,coreia do norte em guerra,2,Coronavírus,20,CPI contra a lava jato,9,Crise na Venezuela,1,Crônica Política,1,delação de palocci,1,Delação de Palocci explode o PT,1,desabastecimento de supermercados e combustíveis levará o povo às ruas,1,DILMA; criticou o poder judiciário e disse; querem tirar lula porque não tem candidato,1,dinheiro na net,2,dinheiro recuperado da lava jato,1,doação,2,Economia,3,Editorial,2,ela se deu bem ao casar comigo,1,esporte brasil,5,estudo biblico,15,EUA x IRÃ,14,EUA x Venezuela,19,Facebook fora do ar no Brasil,1,greve de caminhoneiro,23,GREVE DE FUNCIONÁRIO DA PETROBRAS,3,guerra na coreia,4,guerras,4,Helison Brito,62,igreja perseguida,5,imoralidade aos olhos do povo,1,Impeachment de Gilmar Mendes,60,impeachment de Lewandowski,12,Impeachment de Toffoli,34,ino nacional,1,internacional,211,Intervenção Militar,1,iscrição no PSL,1,israel,6,jair,2,jair bolsonaro o mito,269,Jornal 21 Brasil,1,Jovem Advogado em casos na Lava Jato,1,JUIZ SERGIO MORO TEM UM ENCONTRO COM CRISTO,1,Kim Jong-un lança BOMBA H,1,lava jato ameaçada,2,lava-jato é prorrogada por mais um ano,1,lava-jato em são paulo,1,lula com piolho,1,lula em palanque,2,lula na cadeia,407,LULA PODE SER SOLTO,1,lula preso,37,LULA RECEBEU 4 MILHÕES EM PROPINA diz Odebrecht a Moro,1,Magno Malta abandona política,1,malas de dinheiro,1,Marcelo Bretas,1,Mega da virada 2018,1,meninos presos em caverna na Tailândia,5,Mídia,83,MORO foi condenado por juristas do PT.,1,MORO; Não existe crime mais sério que a corrupção,2,mudanças no programa bolsa família,1,mundo cristão,86,Nets Book é 100% de direita,1,notícia do RN,92,noticia em destaque,418,noticias de Dilma Rousseff,6,noticias de lula,117,noticias de sergio moro,266,noticias do brasil,58,novo atentado a bolsonaro,1,o fim da greve dos CAMINHONEIROS em são paulo,1,o fim da lava-jato,6,O supremo é uma vergonha,1,O voto de Alexandre de Moraes,1,para familia,94,partido de Bolsonaro,1,Petroleiros convocam greve por redução dos preços dos combustíveis,3,Poder,121,politica,303,politica do brasil,3703,Política em destaque,10,Porque Gilmar Mendes não foi preso,1,posse de Bolsonaro,1,primeira-dama Michelle Bolsonaro,2,processo contra coronel Ustra por tortura,1,provoca terremoto de 6.3 e faz prédios tremerem na Rússia e China,1,Rachel Sheherazade,1,radio gospel,3,receitas caseira,3,REDE SOCIAL VIVA VIDA,1,salario de Dilma Rousseff,1,são tome RN,23,saúde,4,SERGIO MORO FOI AMEAÇADO,24,Sergio Moro no STF,1,sorrindo na carteira de habilitação,1,TEMER NÃO TEM PALAVRA,1,um juiz a frente do tempo,1,um nó no governo,1,usina explode,1,Venezuela e EUA,1,Vídeo Clube Animal,8,
ltr
item
JORNAL 21 BRASIL : Esquerda tenta infiltrar Tábata Amaral na direita, alerta analista político
Esquerda tenta infiltrar Tábata Amaral na direita, alerta analista político
https://1.bp.blogspot.com/-mcpsBwjGLh0/XfrcmTWguoI/AAAAAAAAAR0/aQPQXC8Q4fkr-MrnUghSpKuKLFQBMhpsQCNcBGAsYHQ/s320/1.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-mcpsBwjGLh0/XfrcmTWguoI/AAAAAAAAAR0/aQPQXC8Q4fkr-MrnUghSpKuKLFQBMhpsQCNcBGAsYHQ/s72-c/1.jpg
JORNAL 21 BRASIL
https://www.jornal21brasil.com.br/2019/12/esquerda-tenta-infiltrar-tabata-amaral.html
https://www.jornal21brasil.com.br/
https://www.jornal21brasil.com.br/
https://www.jornal21brasil.com.br/2019/12/esquerda-tenta-infiltrar-tabata-amaral.html
true
8337750848979526519
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy