Publicidade

Exclusivo: Bolsonaro Escapa Por Pouco De Um Novo Atentado. Suspeito Foi Preso Pelo Exército


Anúncio




Quem mandou matar Jair Bolsonaro mais uma vez? 


O presidente jair Bolsonaro poderia sofrer um novo atentado, na semana passada, na cidade de Três Corações em Minas Gerais. O indiciado foi Pedro Venicio Souza Rodrigues Ferreira, 25 anos, que foi preso pelo crime de “incitar subversão á ordem política e social tendo como alvo o Presidente da República e a Segurança nacional.




Bolsonaro participava de uma solenidade de formatura de curso de sargentos do Exército Brasileiro no último dia 29. O suspeito já havia feito publicações em sua rede social e estava no local do evento.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito foi preso após publicar fotos e vídeos em uma rede social que "comprometiam a segurança nacional e ameaçava, ainda, com efeito, frustrar a solenidade".


Em uma das fotos, o jovem aparece dentro do quartel do Exército e coloca a seguinte frase: "inicia-se aqui a sequência de histórias onde estou infiltrado na toca do lobo, melhor dizendo, Exército brasileiro". Em outra gravação, o homem aparece lixando uma escova de dentes e coloca os dizeres: “preparando minha faca para o Bolsonaro e aqui era a regra da rua'".




Após ser preso, P. V. S. R. F. D. disse à polícia que estava na unidade do Exército porque trabalha eventualmente na empresa que presta serviços de limpeza para o quartel. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem confirmou as postagens, mas alegou que seriam “ironias”, já que não tem o mesmo posicionamento político do presidente Bolsonaro. O detido ainda destacou que não faz parte de nenhuma entidade de classe ou grupo político.




O suspeito foi levado para a Superintendência da Polícia Federal na cidade vizinha, Varginha. A reportagem aguarda posicionamento da corporação sobre a situação do preso. Procurada, a assessoria do Exército Brasileiro disse que não vai comentar o caso e afirmou que o pronunciamento oficial deverá partir da Presidência da República. O R7 fez contato com a GSI (Gerência de Segurança Institucional) da Presidência, mas também aguarda retorno.



Informações de O R7
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem