Publicidade

Jornal 21 Brasil atingiu em novembro um novo recorde, 1.459.878 vezes de páginas visualizadas


Anúncio



"1.459.878 vezes de páginas visualizadas"



O JORNAL 21 BRASIL atingiu em novembro um novo recorde. No mês passado, o veículo foi acessado mais de 1.459.878 vezes de páginas visualizadas. Um recorde para o Jornal, que ainda está em seu quarto ano de atividade.

Assim sendo, agradecemos a você leitor, o Jornal 21 Brasil é totalmente independente. 

Todos os dias, não tem essa de mi mi mi,  das 7h00 às 24h00, a nossa equipe, em tempo real no site e nas redes sociais mantemos você informado sobre tudo que acontece em Brasília e no mundo.

Além do processo de seleção, adaptação e propagação de notícias obtidas em fontes do jornalismo nacional, internacional, nós também desenvolvemos material próprio e publicamos textos de colunistas.


NOSSA VISÃO



Jornal 21 Brasil, tem uma grande missão; Combater as falácias da esquerda. O sentimento de insatisfação da sociedade com a grande Mídia da imprensa tradicional cresce diariamente, abrindo uma porta gigantesca para fontes alternativas de informação. -o Jornal independente,  (Jornal 21 Brasil) quer se tornar a principal mídia em defesa da família e independente do país.

-Todos os dias, das 7 às 24, mantenho o Jornal 21 Brasil propagando informações em um ritmo semi-automático no site e nas redes sociais.

Contamos com a sua ajuda.  

A imprensa live precisa de renovação, diga não a velha Mídia. Quero apoiar Um forte abraço!




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem