Publicidade

No último Fantástico de 2019, Globo ataca Jair Bolsonaro e sua família (vídeo)


Anúncio


No último programa do ‘Fantástico’ do ano, a Rede Globo resolveu se dedicar a atacar sistematicamente o presidente da República Jair Bolsonaro, e também membros de sua família, como seus filhos.

No programa, a emissora repassou diversas esquetes do quadro “Isso a Globo não mostra” que foram passadas durante o ano de 2019. Entre elas, a emissora criou o “Big Bolsonaro Brasil”, para – como sempre – tentar ridicularizar a imagem do Chefe de Estado.



No vídeo, aparece personalidades políticas entre ex-ministros e parlamentares, que teriam se desentendidos com o mandatário brasileiro.


Além da tentativa de fazer chacota com o presidente criando usando o “BBB”, o programa também atacou o filho do presidente, Flavio Bolsonaro, reprisando um vídeo que o senador publicou em suas redes sociais se defendendo de algumas acusações, e colocando trechos de matérias do Jornal Nacional para tentar desmentir o parlamentar.

Nas redes sociais, a reação dos ataques da emissora contra a família Bolsonaro foi imediato. Rapidamente a hashtag #Fantastico e ‘Isso a Globo não mostra’ entraram nos assuntos mais comentados do Twitter. Nas tags, várias pessoas de esquerda comemoravam os ataques da emissora contra a figura do presidente e seus aliados.



Um internauta que não é de esquerda, fez o seguinte comentário ironizando a emissora da família Marinho.

“Alô Rede Globo se tem uma frase que define esse domingo é “vergonha alheia” nesse quadro do Fantástico #issoaglobonãomostra! Acusaram o golpe hein. Ainda dá tempo de parar que ta ficando feio… haha”

Já outros, de esquerda, comemoram bastante a ofensiva do veículo de comunicação contra o governo.

A Globo mais uma vez detona o nosso presidente da República, que faz pouco caso com o meio ambiente, falta com a verdade e xinga aqueles que se opõem a ele. #issoaglobonãomostra#Fantastico“ comentou outra internauta

No momento em que essa matéria era escrita, #Fantastico e #IssoaGloboNaoMostra ocupavam um dos cinco primeiros lugares dos assuntos mais falados do Twitter.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem