Publicidade

PRTB o mais fiel ao presidente Bolsonaro em 2019


Anúncio




O grande pensador conservador brasileiro, Olavo de Carvalho, um dia disse, "Conservadorismo significa fidelidade, constância, firmeza. Não é coisa para homens de geleia", o ano de 2019 está acabando, e o que podemos ver nesses últimos meses no governo Bolsonaro é que muitos que se diziam "aliados e amigos", deixaram suas mascaras caírem e revelaram suas verdadeiras intenções. 



Muitos no PSL, logo no inicio do ano de 2019, acusaram Levy Fidelix e principalmente, o partido do PRTB de serem interessados apenas nos cargos estratégicos que o governo Federal tem direito a indicações. Pois então, o ano passou, vimos que Frota, Joice, Bebianno e principalmente, Luciano Bivar, entre muitos outros, traíram sem nenhum pudor o presidente Bolsonaro, ao ponto dele se desfiliar do PSL e assim criar o partido Aliança.

Enquanto isso, o vice presidente Hamilton Mourão, sempre esteve em seu lugar, fazendo o papel de vice presidente mais fiel e mais responsável de todos os tempos. Provou a todos que o PRTB fez o seu papel político de forma irrepreensível e já mereciam mais espaço no Governo Federal ao lado de Bolsonaro, porem, essa é uma escolha do presidente. 



Mas é importante lembrarmos que a fidelidade política deve ser sempre reconhecida, pois no meio político essas são cada vez mais difícil de se ter, principalmente quando trata-se de uma fidelidade compromissada com a luta contra a corrupção e o bem ao país.

Apesar do PRTB não ter tido ganhos políticos no ano de 2018, não conseguindo eleger nenhum deputado federal, o partido lançara nomes importantes e alguns com muita possibilidade de vitória em cidades como Guarulhos com o pré candidato Rodrigo Tavares, que inclusive, foi o candidato ao Governo do presidente Bolsonaro e Mauá com o policial federal e pré candidato a prefeitura, Mauro Roman, enfim, boa sorte ao partido e aos pré candidatos.
Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem