Publicidade

Radialista do programa Morning Show, ‘da turma do PT’ não tem contrato renovado e parte para o famoso ‘mi mi mi’


Anúncio


Radialista do programa Morning Show, ‘da turma do PT’ é demitido e parte para o famoso ‘mi mi mi’

A maneira mais fácil de demitir uma pessoa é não renovar o seu contrato. Foi exatamente o que aconteceu com Fernando Oliveira. 


Fernando Oliveira, o ”Fefito”, não teve o contrato renovado com a Jovem Pan e deixou o programa Morning Show.

O rapaz, que também atua com fofocas de celebridades, achou que usaria a rádio eternamente para fazer propaganda para o PT. Se enganou.

Agora, ele parte para o ‘mimimi’ e acusa a emissora e o governo de serem fascistas…racistas e homofóbicos…





Mudando de papo;



Na entrevista concedida ao SBT, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que ‘é fato’ a indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal, bem como disse não ter firmado qualquer compromisso nesse sentido com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.


“Você tem que indicar pessoas que possam ser aprovadas [pelo Senado]. A votação é secreta. Eu nunca tive um compromisso: ‘Vou indicar o Sergio Moro’. Eu falei durante a campanha que seria alguém do perfil dele. Pode até ser ele. Agora, ele está fazendo um excelente trabalho na Justiça. Se ele continuar fazendo um bom trabalho, as chances dele [ir para o STF] diminuem”, disse.


O presidente não pode esquecer!


A vaga é de Sergio Moro presidente!


O presidente Jair Bolsonaro afirmou no dia 12/05/19 que pretende indicar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Bolsonaro disse que firmou compromisso com o ministro e que vai honrar o que foi acertado, caso Moro queira ocupar a vaga e se for aprovado em sabatina no Senado.


“A primeira vaga que tiver, eu tenho esse compromisso com o Moro e, se Deus quiser, cumpriremos esse compromisso", disse Bolsonaro.




A Corte tem 11 ministros. A indicação dos integrantes é de competência do presidente da República, mas o nome deve passar por sabatina no Senado. A próxima vaga no tribunal deve ser aberta em novembro do ano que vem, quando se aposentará, aos 75 anos, o decano da Corte, ministro Celso de Mello.

“Eu fiz um compromisso com ele, porque ele abriu mão de 22 anos de magistratura. Eu falei: a primeira vaga que tiver lá, vai estar à sua disposição", disse Bolsonaro.

Se a sociedade quiser ver o ministro e ex-juiz, Sergio Moro, como membro do corpo de juízes do  STF, terá que pedir. #MORONOSTF


E mais:  Porque é que os ministros do Supremo tem tanto medo de Sergio Moro?

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem