Publicidade

Se não houver impeachment no STF, o país não muda!


Anúncio



Vários pedidos de impeachment contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram protocolados no Senado, porem, enquanto o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, se manter no comando da casa para manobrar o que é de seu interesse, não haverá Impeachment. 

Quando lembro que o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou pedido contra os ministros Dias Toffoli e Alexandre de Moraes por crime de responsabilidade e nada aconteceu, percebo que um acordão foi montado. 

Na época, o senador alegou que ambos cometeram abusos e crime de responsabilidade ao iniciarem um inquérito para investigar injúrias contra ministros do STF extrapolando o processo legal. O senador Marcos do Val (Cidadania-ES) também já havia protocolado pedido de impeachment de Gilmar Mendes, isso acontece no dia 24/04/2019. 



Os pedidos de impeachment seguiram para a Comissão Diretora e cabe ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, decidir se serão analisados pelos senadores ou se serão arquivados, Davi, arquivou imediatamente. Marcos do Val e Alessandro Vieira também pediram a instalação da CPI dos Tribunais Superiores, nada aconteceu. 

O brasileiro de bem está cansado de ver tanta impunidade, tanta injustiça, e na maioria das vezes, vem do "STF".


Deixo aqui minha indignação e o meu recado.  

-Se não houver impeachment no STF, o país não muda!

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem