Publicidade

URGENTE! Polícia arrombou porta da loja de chocolates de Flávio Bolsonaro, diz advogado


Anúncio
O advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, disse a O Antagonista que a loja de chocolates do senador, em um shopping na Barra da Tijuca, teve a porta arrombada na busca e apreensão de hoje, dentro das investigações sobre o caso Fabrício Queiroz.



“Qual a necessidade de arrombar uma porta de uma loja da Kopenhagen? Foi uma truculência desnecessária, e sem ter ninguém na loja. Era só esperar uma funcionária chegar vir. Quem me garante que alguém não tenha colocado alguma coisa lá? Não tinha ninguém da confiança do Flávio para acompanhar, nenhum preposto do meu cliente na loja”, protestou o advogado.



Ele disse ser “voz corrente” entre advogados do Rio que a operação de hoje está recheada de ilegalidades e abusos, que se confirmados, levarão a defesa a apontar novas nulidades na investigação. Há suspeita de apreensões sobre pessoas e em locais não autorizados pela Justiça.


Ele também reclamou de vazamentos. “É inquestionável que está havendo vazamento permanente de informações sigilosas processuais no Rio de Janeiro.”

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem