Publicidade

Acabou o mi mi mi: Apresentador do Globo de Ouro abandona o politicamente correto e zoa Greta no meio da cerimônia


Anúncio


Apresentador da cerimônia de entrega do Globo de Ouro em 2020, o humorista Ricky Gervais surpreendeu a todos ao abandonar o “politicamente correto” e fazer piadas com temas sensíveis à esquerda. As menções à mini-ativista Greta Thumberg e ao Papa deixaram muitos esquerdistas enfurecidos mundo afora.



Gervais é conhecido por seu humor contundente. Ele também entrou em temas sensíveis como o Estado Islâmico e o escândalo envolvendo atores no esquema de fraude nas admissões em universidades nos EUA.

O Globo de Ouro é promovido pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla original) e dá largada à temporada de prêmios do audiovisual. A cerimônia de entrega ocorreu neste domingo (5) em Los Angeles e premiou “os melhores” do cinema e da TV.



Veja algumas das piadas de Gervais, em versão resumida e traduzida:

“São só piadas, nós vamos morrer e não tem sequência.”
Eu vi o Baby Yoda, ah não… É o Joe Pesci, foi mal”.
“Foi um grande ano para filmes de pedófilos: ‘Surviving R. Kelly’, ‘Finding Neverland’, ‘Dois papas’.”
“Não vamos ter in memorian, não tinha diversidade, só tinha branco.”
“‘O irlandês’ é bom, mas tão longo que DiCaprio foi ver o filme e quando ele terminou o par romântico dele já era maior de idade.”
“Não sei como o Scorsese falou que filmes da Marvel são como parques de diversão, porque ele não é alto o suficiente para ir aos brinquedos.”



“Vocês dizem que acordaram, mas as empresas para as quais trabalham são Apple, Amazon, Disney; se o Estado Islâmico começar um serviço de streaming, todos vocês iriam ligar correndo para seus agentes… Vocês não estão em posição de ficar dando palestra pro público sobre qualquer coisa.”
“Vocês não sabem nada sobre o mundo real e a maioria de vocês passou menos tempo na escola do que a Greta Thunberg. Então, se você vencer, não use este lugar para fazer um discurso político. Apenas receba seu pequeno prêmio, agradeça ao seu agente e saia fora.”
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem