Publicidade

As tramoias para retirar Moro da Segurança Pública sem que a sociedade perceba


Anúncio




Raul Jungmann, ex-ministro de Michel Temer e filiado a partido comunista, vem movimentando as redes sociais a fim de reduzir a importância de Sérgio Moro no enfrentamento da violência.



O objetivo de Raul é fazer com que o ministério da Justiça seja separado do da Segurança Pública, para que ele fique com o último.



A pressão para retirar Moro da Segurança Pública é grande, principalmente entre os corruptos, já que é o ministro que chefia a Polícia Federal e tem grande influência na força-tarefa da Lava Jato.



Resta saber se Bolsonaro vai ceder às pressões dos corruptos.







"O ex-ministro da Segurança Pública Raul Jugmann fez uma série de tuítes na noite do último sábado, 4, destacando suas ações no governo de Michel Temer. Jugmann foi mencionado por um usuário do Twitter após críticas do ministro da Justiça, Sérgio Moro, à gestão anterior. “Olha aí, @Raul_Jungmann. Não sabia que você estava atendendo pelo nome de Merlin”, provocou o seguidor".




No sábado, Sérgio Moro afirmou que a redução da criminalidade nos municípios tem relação direta com a atuação do governo federal e que recebe críticas "dos mesmos que compunham ou assessoravam os governos anteriores quando os crimes só cresciam". "Se quiserem atribuir a queda ao Mago Merlin, não tem problema. Os criminosos, sem diálogos cabulosos, sabem porque os crimes caem", completou.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem