Publicidade

Sem apego pelo cargo, Mourão quer o bem do país, do povo e do governo e já tem seu favorito para 2020


Anúncio

Indicado vice presidente da República na chapa de Jair Bolsonaro (sem partido), pelo presidente nacional do PRTB Levy Fidelix, o general Hamilton Mourão  quando assumiu, agia e falava o que pensava, mas sempre pensando no bem do governo e do país. As falas, claro, geraram ciúmes e começou a incomodar o Planalto, os filhos do presidente e o próprio Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, era comum ver Olavo de Carvalho atacando não apenas Mourão, como todos os demais militares, porem, o tempo passou e mostrou que são justamente estes que tem mais lucidez e equilíbrio na hora de auxiliar o presidente. 

Mourão foi também diversas vezes insultado e atacado pelo filho mais novo do presidente (Carlos), mas sempre manteve à linha de um general disciplinado, visionista, preparado, sem ganância nem apego pelo cargo. Ao lado de Moro, Paulo Guedes e Tarcísio de Freitas, considerado os três ministros mais bem avaliados pelo eleitorado, Mourão, o vice presidente mais competente da história, tem se mostrado uma das colunas de sustentação do governo. Diante de tantos desencontros e disse me disse, educadamente o general chegou a mandar um recado indireto para o presidente: “Caso seja descartado em uma eventual campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro em 2022, vou para o Posto 6, no Rio, jogar vôlei de praia.

Mourão foi o idealizador do 13º salário do Bolsa Família, além de ser a pessoa indicada para resolver conflitos como no Grupo de Lima ou na posse do presidente da Argentina, sua perspicácia e habilidades dão a ele condições de mediar conflitos diplomáticos e estratégicos para o país! É notório que trata-se do melhor vice presidente que já tivemos.
Com isso, fica mais seguro acreditar que as escolhas do PRTB foram as melhores, e mais do que isso, nas próximas eleições municipais, vemos cidades chaves e de extrema importância como Guarulhos-SP, que já tem o aval do Vice Presidente da República na indicação do nome a concorrer uma vaga a prefeitura, que trata-se de Rodrigo Tavares, advogado, 39 anos e que concorreu ao cargo de Governador pela primeira vez em 2018, pelo PRTB, obtendo 649.729 votos. Servidor Público, funcionário de várias secretarias municipais de Guarulhos: Saúde, Governo, Cultura, Assistência Social e Assuntos Jurídicos. Também passou pelo Procon, IPEM e pela Fazenda Pública do Estado de São Paulo (Procuradoria Fiscal).

Rodrigo Tavares é o representante genuíno Conservador, Cristão e da Direita na cidade, e com o aval do vice presidente da república, do presidente do partido Levy Fidelix, do governo do Estado (ao qual apoiou na e deu a condição de vitória podendo usar o Slogan Bolsodoria, pois Rodrigo Tavares foi o candidato de Bolsonaro no Estado de São Paulo), e principalmente, do governo federal, Rodrigo Tavares é um dos nomes mais expressivos na próxima eleição municipal, aguardemos para ver.
Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem