Publicidade

O Globo se rende ao governo Bolsonaro em editorial, "enaltece, Marinho, Guedes, e Bolsonaro"


Anúncio


No início do governo Bolsonaro, a prioridade na área econômica era muito clara: "aprovar a reforma da Previdência". 
Com a reforma aprovada, o Brasil tem garantia de uma economia de R$ 855,7 bilhões ao longo de dez anos.

Ex-deputado potiguar, Rogério Marinho, foi destaque no editorial de O Globo

"A reforma aprovada no ano passado não foi a primeira alteração no regime previdenciário do Brasil, mas foi a mais ambiciosa e ampla. Segundo os cálculos do governo, a alteração nas regras - em vigor desde novembro - garantirá uma economia de R$ 855,7 bilhões ao longo de dez anos.
Só assim seria possível conter a escalada de gastos públicos e retomar o crescimento no longo prazo, alertavam especialistas. O objetivo foi cumprido, e o sucesso da missão é em boa parte atribuído à capacidade de articulação do secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho".
Continua..
"É uma honra receber o reconhecimento por um trabalho feito em 2019 na aprovação da nova Previdência, que contou com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, do ministro (da Economia) Paulo Guedes e de uma equipe de servidores motivados em melhorar o nosso país. O Congresso Nacional, sob a liderança de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, demonstrou ser o mais reformista da História recente, aprovando a maior reestruturação do nosso sistema previdenciário. Agradeço aos leitores do jornal O GLOBO, veículo que apoiou desde o início a necessidade da reforma da Previdência e se dedicou a noticiar as mudanças promovidas - disse Marinho"


O Globo se rende ao governo Bolsonaro

Segundo o Globo, o efeito da aprovação da reforma reagiu como um ogiva no mercado financeiro. O investidor agora quer investir no Brasil. O país já não é o mesmo.

As informações são de O Globo.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem