Anúncio


Publicidade
Anúncio

Talvez você tenha perdido

Anúncio
Continuar depois da publicidade


Congresso vê Moro com carta na manga: "Ou moro vai para o STF, ou aparece na urna com Bolsonaro"



O ministro da justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, Surpreendeu o Congresso. Como não é novidade para os brasileiros e é de conhecimento de todos "Sergio Moro" parecia ser rejeitado pelo Congresso quando o assunto é STF, o presidente Jair Bolsonaro, chegou a falar no assunto. 

De repente! tudo mudou, mas mudou pra melhor. -O congresso quer Moro no STF. 

O ex-juiz não teve dificuldade em manter sua popularidade, sua humildade, seu caráter, seu domínio próprio, um dos frutos do espirito, que é dado a todo aquele que crer. -Moro continuou na grassa do povo e aumentou sua popularidade.

"Ou Sergio Moro vai para o STF abrindo caminho para os que vem atrás na política, ou Moro vai aparecer na urna como um rolo compressor junto com  Bolsonaro". 


Leia o texto da advogada, Flavia Ferronato
"Temendo Sergio Moro nas urnas com Bolsonaro, Congresso agora quer Moro no STF O jogo está claro....
Moro iniciou o ano mudando sua postura. A postura de juiz está se transformando na postura de alguém popular... coisa que realmente é.
Moro tem um carisma diferente do resto.... seu carisma até então estava no seu modo de vida simples, sem que o sucesso lhe subisse à cabeça e na sua caneta.
Hoje Moro adota um estilo mais sorridente... é um fenômeno nas redes sociais...
O perigo que já era grande ficou absurdo. Daí Maia e sua trupe tentaram enfraquecer o Moro, divulgando que tirariam dele a Secretaria de Segurança Publica.Moro faz cara de paisagem...
A campanha agora é para Moro ir ao STF já esse ano....
Maia e Alcolumbre, ao contrário do que diziam até o final do ano passado, agora dizem que Moro seria facilmente aprovado no Senado....
Quem diria: o Congresso pede Moro!!
O jogo gira em torno de tirar qualquer chance do Moro disputar uma eleição presidencial...E mais: sua permanência por muito tempo na Secretaria de Segurança Publica, em especial, atrapalha e muito aqueles grupos políticos que flertam com o crime organizado...
Na verdade Moro é persona non grata em qualquer ambiente tomado por bandidos...
Moro sabe que tem que cuidar muito da sua integridade física, porque a morte de Moro seria a solução pra muita gente!
Moro é ótimo de herói que o Brasil nunca teve!"
(Texto de Flavia Ferronato. Advogada. Coordenadora Nacional do Movimento Advogados do Brasil)

O QUE HÁ DE NOVO