Publicidade

Sem ter certeza se foi Bolsonaro que disparou o vídeo, Celso de Mello do "STF" ataca Jair Bolsonaro


Anúncio


O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, (STF), disse em nota ao jornal Folha de S. Paulo, sem ter pelo menos certeza dos fatos divulgados pela grande Mídia, atacou o presidente Jair Bolsonaro.

Leia a nota;
"se confirmada”, a mensagem de Jair Bolsonaro convocando suas tropas para o protesto contra o Congresso Nacional e o STF revela “a face sombria de um presidente da República que desconhece o valor da ordem constitucional, que ignora o sentido fundamental da separação de Poderes, que demonstra uma visão indigna de quem não está à altura do altíssimo cargo que exerce e cujo ato de inequívoca hostilidade aos demais Poderes da República traduz gesto de ominoso desapreço e de inaceitável degradação do princípio democrático!!!".

Continua..
"O presidente da República, qualquer que ele seja, embora possa muito, não pode tudo, pois lhe é vedado, sob pena de incidir em crime de responsabilidade, transgredir a supremacia político-jurídica da Constituição e das leis da República".

Políticos de todos os partidos ligado a esquerda, parecendo ser mais uma tática coordenada, divulgam nota a todo instante contra o presidente Jair Bolsonaro. (confira)


As manifestações prevista para o próximo dia 15, é uma vontade do povo brasileiro assegurado na constituição, contra as tramoias (chantagens ditas pelo general Heleno que supostamente acontece no Congresso Nacional), (liberdade de expressão), e não um ato criminoso com está sendo dito por políticos da esquerda.

E mais; Parlamentares de esquerda ameaçam Jair Bolsonaro por causa do dia 15 "Temos que parar Bolsonaro! Basta!"


O presidente Jair Bolsonaro publicou em seu twitter uma nota afirmando que qualquer ilação fora do contexto são tentativas rasteiras de tumultuar a República.


"Tenho 35Mi de seguidores em minhas mídias sociais, c/ notícias não divulgadas por parte da imprensa tradicional. No Whatsapp, algumas dezenas de amigos onde trocamos mensagens de cunho pessoal. Qualquer ilação fora desse contexto são tentativas rasteiras de tumultuar a República".




Assista o vídeo;






Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem