Publicidade

Bolsonaro desafia Rodrigo Maia e Acolumbre; "Saiam as ruas e vejam como são recebidos"


Anúncio



O presidente Jair Bolsonaro, comentou sobre os atos realizados espontaneamente pela população em entrevista ao novo canal jornalístico CNN.

Bolsonaro  desafiou Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre para saírem ás ruas e testarem as suas popularidades.


“Eu gostaria que eles saíssem às ruas como eu. Nós políticos temos responsabilidade e devemos ser quase que escravos da vontade popular. Saiam às ruas. Respeito os dois e não tenho nenhum problema com eles. Agora, prezado Davi Alcolumbre e prezado Rodrigo Maia, saiam às ruas e vejam como serão recebidos. Os acordos não têm que ser entre nós em gabinetes com ar-refrigerado, tem que ser entre nós e o povo. Eu quero a aproximação do Rodrigo Maia, quero a aproximação do Davi Alcolumbre. Respeito os dois parlamentares (…) Se nós chegarmos a um bom entendimento e partirmos para uma pauta de interesse da população, todos seremos bem tratados, reconhecidos e até idolatrados nas ruas. É isso que quero (…) Se quiser, eu vou ao Parlamento com vocês dois e vamos conversar. Vamos deixar de lado qualquer picuinha que porventura exista. O Brasil está acima de nós três” disse Bolsonaro.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, se manifestou sobre os atos a favor do presidente Jair Bolsonaro. No Twitter, Maia afirmou o seguinte;  


"O Presidente da República deveria estar no Palácio coordenando um gabinete de crise para dar respostas e soluções para o país. Mas, pelo visto, ele está mais preocupado em assistir às manifestações que atentam contra as instituições e a saúde da população".

E agora Maia e Davi, não fujam da Raia. Será que os senhores tem coragem de saírem as ruas? 

Assista; 

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem