Publicidade

Em reunião com Alcolumbre, Bolsonaro sobe o tom "veto 52 tem que ser mantido sim e não tem acordo!"


Anúncio


O presidente Jair Messias Bolsonaro, não arreda o pé, "veto 52" tem que ser mantido sim!


O presidente do senado, Davi Alcolumbre, foi ao Planalto nesta segunda-feira ( 2), tentar um acordo com o presidente Jair Bolsonaro, na tentativa de derrubar oito vetos presidenciais mas nada aconteceu, apenas boatos de blogs e sites esquerdistas.

A mídia esquerdista não contou, mas, Jair Bolsonaro subiu o tom pela permaneça do veto "52" e não teve acordo nenhum.

Um dos vetos trata do dispositivo da lei orçamentária que garantia a gestão de R$ 30 bilhões a deputados e senadores neste ano. Mesmo sem acordo o presidente Jair Bolsonaro confia que o veto "52", que trata das emendas impositivas, será mantido. 

Para o líder do governo no senado, Fernando bezerra, Alcolumbre disse que se o veto "52" for derrubado, ficará com a chave do cofre dos R$ 30 bilhões. Mesmo sem acordo, tudo indica que o veto "52" será mantido, isso porque até senadores da oposição já discursam pela manutenção do veto.

E, o mais grava ainda está por vir; 
"Senadores disseram à revista eletrônica Crusoé, que se os vetos do presidente forem derrubados, Maia e Alcolumbre, poderão usar a liberação de emendas para negociar apoio a uma PEC que permita a reeleição deles ao comando das casas".

Leia mais; Senador diz que a "pressão popular" pode adiar votação dos vetos  "Deputados e senadores não param de receber mensagens"


General Heleno tem toda razão. -As chantagens ditas pelo general, são reais. 

#veto52

É preciso compartilhar! 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem