Publicidade

Época do grupo Globo publica artigo culpando a China pelo (COVID-19) "Eduardo falou verdades nuas e cruas"


Anúncio



"Gripe de 1958 veio da China, a gripe de 1968 veio da China, em 2002 o Sars veio da China, a gripe suína de 2009 veio da China, agora o Covid-19 veio da China"


O Embaixador da China, através do twitter oficial da Embaixada chinesa aqui no Brasil, criticou duramente o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro, por afirmar que a pandemia que assusta países de todo o mundo inclusive o Brasil, tem um culpado "a China". (leia aqui)

A Época do grupo Globo, publicou hoje sexta-feira (20), um artigo do jornalista Larry Rohter, ex-correspondente do New York Times no Brasil, que a Pandemia tem um culpado, a China".

O silêncio dos hipócritas e oportunistas visando derrubar o Governo é real. Não apareceu um cidadão, seja de direita ou esquerda para atacar a Época por publicar algo relevante com base em dados reais sem hipocrisia, sem falsidade, sem medo da verdade de culpar a China pelo vírus chinês. 

No início de seu artigo, Larry Rohter, não poupou argumentos e disse o seguinte; 
"Só se fala do coronavírus, mas já estou pensando na próxima pandemia e em como lidar com ela. Isso porque, num mundo cada vez mais interligado, pode ter certeza que haverá outra. E de onde virá? Não sabemos, mas podemos especular, olhando para as origens das anteriores: a gripe de 1958 veio da China, a gripe de 1968 veio da China, em 2002 o Sars veio da China, a gripe suína de 2009 provavelmente veio da China, e agora o Covid-19 veio da China".
A frase em destaque, de seu artigo, atinge diretamente o Regime autoritário que governa 20% da humanidade.
"Não podemos solucionar o problema de pandemia sem a participação do regime autoritário que governa 20% da humanidade".
Não é ficção, é fato! Eduardo Bolsonaro é defendido como aquele que falou verdades nuas e cruas e não coopera com o resto do mundo principalmente parlamentares que emitiram nota se desculpando pelas verdades ditas por Eduardo culpando a china pela pandemia. 
"Só que o Partido Comunista, que acha que não precisa prestar contas a ninguém, tem adotado uma postura beligerante — veja o que aconteceu quando Eduardo Bolsonaro ousou dizer algumas verdades nuas e cruas — e não coopera com o resto do mundo".
 disse Larry Rohter.

O presidente do EUA, Donald Trump e Jair Bolsonaro são criticados por terem atrapalhado a resposta de seus governos, a televisão estatal chinesa mostra famílias em quarentena, em cenas claramente encenadas, aplaudindo de suas janelas o máximo líder, o infalível Xi Jinping o principal responsável pela propagação mundial da doença, concluiu Larry Rohter, por Época


Eduardo Bolsonaro tem razão, o vírus é #víruschinês e a China deve sim! desculpas ao mundo.






Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem