Publicidade
Moro deixa bem claro que o combate ao Coronavírus vai passar, mas o "combate a corrupção não tem fim"




O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, defendeu o combate ao Coronavírus, mas, deixou bem claro que o combate a corrupção é muito mais importante. Moro fez questão de lembrar que já soma-se seis anos contra o (vírus corrupção), querendo dizer que a luta apenas começou e que não tem fim.

O Brasil não deve jamais esquecer da maior operação já realizada no país pela polícia Federal, a "lava jato", que tem todos os dias enfrentado o (vírus corrupção), entrelaçado principalmente no Congresso Nacional. -A luta nunca para. 


Moro; 
"A prioridade é o combate ao coronavírus. Breve interlúdio para lembrar seis anos da LavaJato. O combate à corrupção é uma luta perene. Menos corrupção significa também mais recursos para saúde. Homenagem aos que,contra todos os desafios, persistem, quer seja ele um crime ou um vírus", disse.


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Seja o primeiro a saber, click e participe do grupo, receba a próxima notícia no seu celular;




Anúncio Anúncio
--------------------------------------