Publicidade

Preocupação no PT; Se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contrair (Coronavírus), pode não resistir


Anúncio


Se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contrair (Coronavírus), pode não resistir.

De acordo com o comentário do jornalista, Robson Bonin, em seu blog Radar, existe uma preocupação no PT, "o ex-presidiário teria ficado resfriado durante o seu giro pela Europa".

Leia;
"Uma informação correu o partido nestes dias de reunião da cúpula da sigla em Brasília. Lula, do alto dos seus 74 anos, teria ficado resfriado durante o seu giro pela Europa".
Segundo os dados por Agencia Brasil, os idosos e pacientes de doenças crônicas representam o público que causa maior preocupação com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


"Estudo do Centro para a Prevenção e Combate a Doenças da China analisou casos no país, tomando exemplos do mês de fevereiro, e identificou que a taxa de mortalidade avança conforme a idade.Entre 0 e 49 anos ela não passa de 1%, entre 50 e 59 fica em 1,3%, entre 60 e 69 vai para 3,6%, entre 70 e 79 anos sobe para 8% e acima dos 80 chega a 14,8%".

O Partido dos Trabalhados anunciou, nesta sexta-feira (13), a suspensão das atividades que envolveriam o ex-presidente Lula no Rio Grande do Sul.

O lugar mais seguro para o ex-presidiário, é a sede da polícia Federal em Curitiba.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem