Publicidade

Advogados interpelam Rodrigo Maia no STF sobre Suposta "encomenda de pedido de impeachment de Bolsonaro dirigida a Santa Cruz


Anúncio
Rodrigo Maia apreciou só 1 dos 27 pedidos de impeachment contra ...


ADVOGADOS INTERPELAM  RODRIGO MAIA NO STF SOBRE  A SUPOSTA "ENCOMENDA DE PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA BOLSONARO" DIRIGIDA À FELIPE SANTA CRUZ.

A  notícia da suposta encomenda do Chefe do Poder Legislativo Federal, Rodrigo Maia (DEM)  ao Presidente do Conselho Federal da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz (ex filiado ao Partido dos Trabalhadores) para elaboração do pedido de impeachment contra o Presidente Jair Messias Bolsonaro,  divulgada em contas de twitter de vários ativistas políticos, entre eles, Leandro Ruschel e Guillermo Piacesi e a entrevista de Roberto Jefferson ao jornalista investigativo – Repórter Especial do Jornal Agora Paraná Oswaldo Eustáquio no seu canal de notícias no YouTube ocorrida na noite do dia 19/04/2020  fez com que advogados de todas as partes do Brasil ingressassem no dia de hoje com interpelação judicial no STF para que o Deputado Rodrigo Maia, possa prestar esclarecimentos acerca da tal “encomenda”.

O grupo de advogados decidiu interpelar judicialmente o Presidente da Câmara dos Deputados para que responda em juízo acerca desta suposta encomenda ao advogado que preside a OAB Nacional para que elaborasse um pedido de impeachment do Presidente Bolsonaro, e para que responda vários quesitos, inclusive acerca das MPs de interesse nacional que não foram colocadas em votação por Rodrigo Maia e que  caducaram e de PECs de duvidoso interesse nacional que se tenta colocar em votação, como as PEC-37/2019 e 101/2003.

Inclusive, o mesmo grupo de advogados estão elaborando Mandado de Segurança contra o Presidente do Senado David Alcolumbre para que seja pautado os pedidos de impeachment de Gilmar Mendes e Dias Toffoli. Enfim, hoje em dia, vemos que a sociedade civil não está mais aceitando os desmandos de maus políticos, e não se pautam mais pelo que a Grande mídia determina. Mídias independes como está que vos fala, tem feito um papel importante e provando a liberdade de imprensa que impera no nosso país.

O "Jornal 21 Brasil" teve acesso aos documentos, e "printamos" algumas páginas, inclusive os pedidos. Lembrando que são 47 páginas.



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem