Publicidade

Bolsonaro vai usar a caneta; "eu não engoli ainda essa decisão do senhor Alexandre de Moraes" indicado pelo amigo Temer


Anúncio



A amizade de Alexandre de Moares com o ex-presidente Michel Temer, fez com que Moraes sentasse em uma cadeira do Supremo Tribunal Federal.

Em 6 de fevereiro de 2017, o então ministro Alexandre de Moraes foi indicado por Michel Temer para o cargo de ministro do (STF), em vaga aberta devido ao falecimento do ministro Teori Zavascki em um acidente aéreo. Nesta época, Moraes já era um grande amigo de Michel Temer.

O presidente Jair Bolsonaro tem boa memória. Disse com todas as letras como Alexandre de Moraes chegou ao STF.

"Não justifica a questão da impessoalidade…como é que o senhor Alexandre de Moraes foi para o Supremo? Amizade com o senhor Michel Temer. Ou não foi?"
E mais; 
"Eu conheci o Ramagem um dia depois do segundo turno. Por que um dia depois? Porque a PF resolveu trocar algum dos seus delegados porque achava que eu, como presidente eleito, deveria ter um cuidado mais especial do que vinha tendo. E é uma pessoa competente segundo a própria PF. E aí a relação de amizade. Eu respeito a constituição e tudo tem um limite…nós estamos discutindo um novo nome, uma nova composição para a gente fazer que a Polícia Federal, realmente agora, tenha isenção e ajude o Brasil com o trabalho que ela sempre fez, desde a sua existência"
Continua;
"Tirar em uma canetada, desautorizar o presidente da república com uma canetada, dizendo impessoalidade [..] ontem quase tivemos uma crise institucional. Faltou pouco. Eu apelo a todos que respeitem a constituição [...] eu não engoli ainda essa decisão do senhor Alexandre de Moraes. Não engoli. Não é essa forma de tratar um chefe do executivo que não tem uma acusação de corrupção",  disse o presidente.
Use a caneta presidente.  
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem