Publicidade

Declarações de Moro pode derrubar Bolsonaro? "obstrução da Justiça" entenda!


Anúncio


"Tudo que eu não queria escrever"

Declarações de Moro pode pode derrubar Bolsonaro

"Tudo que o Brasil, não queria, a saída de Sergio Moro do governo"

O ex-juiz Sergio Moro revelou para o mundo algo ainda desconhecido sobre o presidente Jair Bolsonaro. Depois das revelações feita por Sergio Moro, as condições de Jair Bolsonaro permanecer no cargo diminuíram.

O ex-juiz afirmou que não assinou a decisão nem Maurício Valeixo pediu para sair, ao contrário do que foi publicado no Diário Oficial e divulgado pela Secom. -Lamentável! A esquerda festeja.

Segundo especialistas o presidente da República cometeu crime de obstrução da Justiça, ao tentar interferir em investigações da PF. Moro disse ainda que o presidente queria no comando da PF alguém para quem ele pudesse ligar. 

Não gostaria de escrever dessa forma, mas, sinto um forte cheiro de impeachment do presidente Bolsonaro.

Lamento! a saída de Moro é uma derrota para o governo. 

Com a palavra, Sergio Moro; Tem um única condição que eu coloquei.
"Tem um única condição que eu coloquei. Eu não ia revelar, mas agora acho não faz mais sentido manter em segredo, e isso pode ser confirmado tanto pelo presidente Jair Bolsonaro quanto pelo general Heleno. Eu disse que como estava abandonando 22 anos de magistratura, contribui 22 anos para a Previdência e perdi, saindo da magistratura, essa previdência, pedi apenas, já que íamos ser firmes contra a criminalidade, especialmente a organizada, que se algo me acontecesse, minha família não ficasse desamparada, sem uma pensão. Foi a única condição que coloquei pra assumir essa posição específica no Ministério da Justiça".
 "Meu entendimento foi que eu não tinha como aceitar essa exoneração. Respeito a lei e o Estado de Direito.Tenho que preservar o compromisso que fiz com o presidente, que iríamos combater o crime organizado. Temos que garantir o respeito à lei e a própria autonomia da Polícia Federal contra interferências políticas. Ele assumiu um compromisso comigo, de que seria uma escolha técnica, percebendo que essa interferência política pode levar à relações impróprias dos superintendentes e diretores com o presidente da República.De todo modo, eu agradeço o presidente pela nomeação que foi feita lá atrás. No futuro, vou começar a empacotar as minhas coisas e vou providenciar a minha carta de demissão". 

Vale lembrar que tudo pode ser uma saída estratégica para  uma vaga no STF. -Se eu estiver certo, a esquerda que comemora hoje pode chorar em novembro. -Me cobrem!
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem