Publicidade

Bolsonaro consegue racha na esquerda; "Nós vamos cuidar da nossa vida e o PT vai cuidar da dele"


Anúncio



Começou uma correria em partidos de oposição para ver quem deve apresentar primeiro um pedido de impeachment na tentativa de derrubar o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo noticiou O Antagonista, o PSB rachou com o (PT), partido dos trabalhadores agora pouco. -O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse que o (PT) tem todo o direito de pensar que partidos de oposição se precipitaram ao pedir o impeachment de Jair Bolsonaro.


"É a opinião deles. A nossa é que não houve e não há precipitação. Agora, é um direito do PT pensar diferente", disse Carlos Siqueira .

E mais;
"O problema do PT é que, quando o Lula saiu da prisão, em vez de ele fazer um discurso de unidade, ele fez o que fez: disse que o partido teria candidato em todas as capitais nas eleições municipais deste ano. Então, não querem unidade coisa alguma".

Continua;


"Nós vamos cuidar da nossa vida e o PT vai cuidar da dele. Nós não dependemos do PT, nem eles de nós"

Com o PT de fora, (PDT, PSB, Rede e PV) se preparam em ato virtual para pedir o impeachment de Jair Bolsonaro.

-Sem falar uma só palavra, o presidente conquistou um racha na esquerda. Em todos os países do mundo civilizado, partidos se uniram para enfrentar o novo COVID-9. Aqui no Brasil, partidos se unem para derrubar o presidente sem cometer um só ato de corrupção. 

-Esse é o nosso Brasil.



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem