Publicidade

Moro, impôs o maior vexame para o STF que demonstrou perseguir Bolsonaro


Anúncio


O ex-ministro Sergio Moro, impôs o maior vexame para ministros do Supremo Tribunal Federal e também para o Procurador Geral da República, Augusto Aras. -A propósito, (Celso de Melo entra para história, com uma vergonha).

A pressa da PGR e do STF; deveriam ter esperado mais um pouco. -Os fatos só comprovam um GOLPE armado contra o presidente Jair Bolsonaro. O ministro Celso de Melo reduziu o tempo para ouvir Sergio Moro, em inquérito veloz, de 60 dias para 5 dias. -Agora, o Decano está de saia justa, a "bala de prata" não veio. O depoimento do ex-juiz foi um fracasso. Os generais ministros do Governo, serão ouvidos e enterrarão de vez, o traidor desse filme. 

Parlamentares, Tvs, jornais, blogs, imaginaram que o traidor tinha em seu poder, segredos cabulosos do Presidente. Se ferraram!. 

Em sua despedida, Moro, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro tentava interferir na polícia federal. 

Em depoimento a PF, o ex-ministro disse que; " o Presidente nunca lhe pediu relatórios de inteligênca que subsidiavam investigações policiais, até porque o Declarante ou o Diretor VALEIXO jamais violariam sigilo de investigação policial".

Trecho do depoimento;
"QUE perguntado se o presidente da República, em algum momento lhe solicitou relatórios de inteligênca que subsidiavam ingestigaçãoes policiais, o Declarante respondeu que o Presidente nunca lhe pediu até porque o Declarante ou o Diretor VALEIXO jamais violariam sigilo de investigação policial".
Caio Coppolla, comentarista da CNN, respeitado por seus cometários ao STF, prevê o silêncio e vergonha dos ministros após o fraco depoimento de Moro à PF.

Um peido!

Celso de Melo junto com Sergio Moro deve desculpas ao Brasil.



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem