Publicidade

Moro se une a OAB para derrubar Bolsonaro


Anúncio



"e conhecereis a árvore pelo fruto"


O ex-ministro Sergio Moro, desafeto do presidente Jair Bolsonaro, prestará esclarecimentos à Comissão de Estudos Constitucionais da (OAB), que estuda se o Jair Bolsonaro tentou, de fato, interferir indevidamente na Polícia Federal.

O jogo é o seguinte; Se a Ordem dos Advogados do Brasil, constatá, que Jair Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade e Rodrigo Maia não pautar o pedido, a entidade pedirá impeachment do presidente da Câmara.

"O parecer da comissão é um dos passos necessários para que a entidade decida se deve ou não entrar com um pedido de impeachment contra o presidente na Câmara dos Deputados".

Segundo a Veja, o ex-ministro Sergio Moro, aceitou prestar esclarecimento a entidade embora não seja obrigado. OAB enviou ofício ao presidente Jair Bolsonaro para que ele também possa se manifestar e se defender das acusações do ex-ministro. Ambos foram intimados em 29 de abril e têm 10 dias para se manifestar, caso queiram, pois não são obrigados. 

Moro, o juiz do jogo sujo
"A comissão é formada por 15 professores de direito constitucional das principais faculdades do país. Antes do depoimento de Moro ser divulgado pelo STF a sociedade, o grupo iniciou a análise do caso em 27 de abril, logo após o pedido de demissão do ex-ministro, que afirmou que o presidente da República tentou interferir na PF em várias ocasiões, desde agosto do ano passado".

Informações de Veja


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem