Publicidade

Bolsonaro usa estratégia militar; "A emboscada" se aproxime mais


Anúncio



O presidente Jair Bolsonaro disse em conversa com apoiadores no Palácio do Alvorada, que abusos têm sido cometidos no país e que deve reagir como em uma emboscada. 

O presidente usa estratégia militar; "primeiro é necessário esperar o cara se aproximar para que seja tomada uma atitude".

Bolsonaro citou a ação do Tribunal Superior Eleitoral que envolve o pedido de cassação da chapa presidencial Jair Bolsonaro-Hamilton Mourão nas eleições de 2018. 
"Têm abusos acontecendo e conseguem acusar a mim ainda. Mas importante que as mídias sociais hoje em dia mostram a verdade. E, brevemente, tudo estará resolvido. Pode ter certeza. É igual uma emboscada. Você tem de esperar o cara se aproximar. Chega mais, chega mais, vem mais, vem jogando ovo e pedra’. Falei hoje de manhã: não quero medir força com ninguém. Continua vindo", disse.
E mais; 
"Não são as instituições que dizem o que o povo deve fazer. É o povo que diz o que as instituições devem fazer. Temos de fazer valer os valores da democracia para que consigamos atingir o nosso objetivo. Nosso povo espera liberdade. Temos uma Constituição. Em que pese alguns de nós não concordarem com alguns artigos, temos o compromisso de honrá-la e respeitá-la para o bem comum", completou Bolsonaro.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem