Publicidade
PEC relâmpago Câmara -A “PEC do Fraldão” dar mais 5 anos a Celso de Mello no STF







Nos bastidores de Brasília a mais recente movimentação é por um ousado conchavo, com o objetivo de aprovar uma PEC relâmpago. A “PEC do Fraldão”.

O  jornalista Cláudio Humberto, que acaba de revelar a novidade em sua coluna, vê o fluxo como algo que “oscila entre o ‘sonho’ e o golpe institucional”.

De fato, o objetivo é bem definido. Com a pretendida ampliação de 75 para 80 anos da idade-limite de aposentadoria no setor público, o ministro Celso de Mello, que completa 75 anos em novembro e, estaria automaticamente aposentado compulsoriamente, ganharia mais 5 anos de lambuja e, de quebra, impediria o presidente Jair Bolsonaro de indicar o seu sucessor.

Da mesma forma, no próximo ano, Marco Aurélio Mello seria beneficiado com a oportunista “PEC do Fraldão”.

O pacote ‘golpista’ é ainda mais ousado, pois coloca no mesmo embrulho a possibilidade de reeleição, para as presidências da Câmara e do Senado, da dupla Maia e Alcolumbre.

Informações, jornalista Cláudio Humberto

AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do DENÚNCIA POLÍTICA doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio

----

Anúncio




Anúncio