Publicidade
PL de Bia Kicis acaba com obrigatoriedade de vacinação compulsória


 



Adeputada federal Bia Kicis (PSL/DF) apresentou Projeto de Lei que retira a obrigatoriedade da vacinação contra a peste chinesa. A proposta pretende alterar parte da lei 13.979, em vigor desde fevereiro, que trata das ações de combate ao COVID-19.


No texto que justifica o PL, a deputada frisou que a devida comprovação científica da vacina contra o Covid-19 somente se dará em aproximadamente dez anos, “motivo pelo qual a compulsoriedade da vacinação, conforme prevista na Lei n° 13.978/2020, precisa ser extirpada, uma vez que inexiste qualquer evidência de sua eficácia, capaz de comprovar benefício à saúde da coletividade suficiente para justificar limitação ao direito individual da autonomia da pessoa (direito fundamental).”


O portal da Câmara dos Deputados disponibilizou uma enquete. Você concorda com a deputada? Você pode votar clicando aqui.


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------