Anúncio
100% digtal
Publicidade

Anúncio

DESTAQUE DA SEMANA

DORIA NÃO FALOU PARA O POVO QUE FALTA INSUMOS NA CHINA; COMEÇOU O ALVOROÇO, PALANQUE ELEITORAL

  Está faltando a verdade...  A Covishield, versão indiana do imunizante da AstraZeneca, não chegou e o lote do Butantan é limitado. Faltam ...

Talvez você tenha perdido

Continuar depois da publicidade

Moro pede seu apoio para divulgar o "pacote anticrime" nas Redes sociais ( vídeo ) #Pacoteanticrimejá

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo, determinou que o governo federal suspenda imediatamente a propaganda do pacote anticrime até que o plenário se posicione sobre o mérito da representação apresentada por deputados da oposição.

O ministro Sergio Moro, foi muito claro. -Ele defendeu o seu projeto no Twitter.







Leia um trecho aqui; 


"Campanha publicitária III. 
Pessoas - e não estatísticas - são vítimas de crimes. Propomos deixar expresso na lei a execução da pena após a condenação em segunda instância. Processos têm que ter um fim em prazo razoável. A lei tem que estar acima da impunidade", disse Sergio Moro.

Diante dos conteúdos postados pelo ministro da Justiça, percebemos que Sergio Moro pretende e conta com o apoio da sociedade para divulgar o "pacote anticrime" Nas mídias sociais. 

#PACOTEANTICRIMEJÁ



Assista o vídeo;




E mais;  Vital do Rêgo Filho, ministro do TCU (indicado por Dilma) suspendeu a campanha promovida a favor do pacote anticrime de Moro. -Ele é investigado pela Lava Jato por suposta cobrança de propina de empreiteiras quando, no cargo de senador, comandava a CPI da Petrobras.

Entenderam?