Publicidade
Fedeu! Carlos Bolsonaro diz que ‘limpa a bunda com a gravata’ de Moro





 O vereador Carlos Bolsonaro disse nesta quinta-feira (12), no Twitter, que ‘limpa a bunda com a gravata’ do ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência Carlos Alberto Santos Cruz e do ex- juiz e ex-ministros Sergio Moro.

O filho do presidente Jair Bolsonaro respondeu uma seguidora, que compartilhou um ‘tuíte’ de Moro endossando as palavras de Santos Cruz: “Limpo a bunda com a gravata dos dois!”.

GANHOU DE QUEM? Vacina, qq que seja, é saúde pública. É para a população. Não é assunto particular. O trato tem ser técnico e dentro da lei. Fora disso é irresponsabilidade, falta de noção mínima das obrigações, desrespeito pela saúde dos cidadãos. Vergonha! Sem classificação! (sic), escreveu Santos Cruz.

 

Em resposta a ele, uma internauta escreveu: 

Oh, quem poderia imaginar que o general da ONU e o candidato da esquerda globalista fariam uma dobradinha… A dica de ouro que o Brasil aprendeu é: jamais confiem em desarmamentistas!.


Agora fedeu! gravata suja. 





Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------