Anúncio


Publicidade
Anúncio

Talvez você tenha perdido

Anúncio
Continuar depois da publicidade


João Doria vai processar prefeitos que não obedecer normas de sua quarentena

 



QUEM MANDA AQUI SOU EU!


Será?

O governo de São Paulo anunciou neste domingo, 27, que processará as cidades que não seguiram a determinação estadual acerca das novas medidas restritivas que visam à contenção do coronavírus. Pelo menos 19 cidades optaram por não aceitar a imposição do governador João Doria (PSDB).


O secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, confirmou que as cidades “desobedientes” serão notificadas e poderão responder judicialmente pelo descumprimento. Segundo o secretário, uma lista das cidades notificadas foi enviada ao Ministério Público.


A fase vermelha, medida mais restritiva do plano de contenção do governo de São Paulo contra a propagação da doença, ocorreu na sexta-feira 25, no sábado 26 e neste domingo, 27. A decisão afeta também o feriado do Ano Novo — dias 1º, 2 e 3 de janeiro de 2021.


E mais; Vazam áudios da primeira-dama de SP revoltada por fotos de Doria em Miami 


Ouça aqui



As prefeituras que não aderiram à determinação estadual manterão as cidades na fase amarela no Plano São Paulo, que permite a abertura de bares, restaurantes, academias, salões de beleza e do comércio.


A população de Manaus inundou ruas e o governador entendeu que quem manda é o povo. -O comércio foi aberto.


Doria pensa que manda no Estado.


Confira;


O QUE HÁ DE NOVO