Publicidade

Vídeo -Mendoça sai em defesa de Bolsonaro e dá invertida em Moro, Vamos comparar Gestão? Porque você foi trabalhar para Odebrecht?


Anúncio

 



O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça reagiu ao ex-juiz Sergio Moro que criticou o presidente Jair Bolsonaro pela demora da VACINA.


Mendonça disse que a gestão de Rolando Alexandre na Polícia Federal, “o meu diretor da PF”, “tem resultados muito melhores que a anterior”


Mais cedo, Moro disse que Mendonça não teve autonomia para escolher o chefe da corporação nem para defender a prisão em segunda instância.


“1. Defendi da Tribuna do STF a execução da pena a partir da condenação em 2ª instância. 2. Rolando Alexandre é o meu Diretor da PF, até porque sua gestão tem resultados muito melhores que a anterior”, respondeu o ministro da Justiça. 

“Agora, se não por mim, mas por sua biografia e pelo povo brasileiro: por que sua gestão tem resultados bastante inferiores aos da minha gestão?”, questionou.


“Não coloco o Brasil à frente do ego (digo, “biografia”). Trabalho não para dar entrevistas, para dar mais resultados que opiniões, para tirar menos fotos, para tirar mais recursos do crime organizado.

É salutar para o país comparar gestões. Vamos?”


“E por falar em escolhas… Por que você escolheu trabalhar para o Grupo Odebrecht?”, postou.


Assista o vídeo aqui, imperdível!  

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem