Publicidade

Quem te viu! quem te vê! Com 50 processos Relatora que pediu manutenção da prisão de Silveira teve seus direitos políticos cassados em 2019


Anúncio

 



O Jusbrasil encontrou 50 processos de Magda Mofatto HON nos Diários Oficiais. 17 processos são do TRF1 e 16 processos são do TJGO. Desses processos encontrados, Dyogo Crosara foi a parte que mais apareceu, totalizando 7 processos, seguido por Laura Ferreira Alves de Carvalho com 7 processos.


A deputada foi condenada em 2019 por improbidade administrativa e perdeu seus direitos políticos.

 

A decisão é do TJ-GO mas para que ela seja afastada do cargo é preciso que o processo tenha passado por todas as fases de recurso e de defesa


A deputada federal Magda Mofatto teve os direitos políticos suspensos por oito anos, em uma condenação por improbidade administrativa, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). A ação é referente à época que ela era prefeita de Caldas Novas. Em declaração à Justiça Eleitoral, Magda afirma possuir bens no valor de R$ 28,2 milhões.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem