Publicidade

Colunista da IstoÉ, diz que Bolsonaro é gay "agora ele foi longe demais"


Anúncio

 



Quem não se lembra do colunista Ricardo Kertzman, até outro dia, um “ilustre desconhecido” que escrevia umas linhas tortas aqui outras ali, sem qualquer qualidade jornalística ou informação relevante.

Pois o oportunista de plantão, que aproveitou a onda bolsonarista pra surfar na fama repentina, boiando nas lágrimas da esquerda órfã de bandidos, voltou a atacar com seu linguajar fulo, nesta segunda-feira (31)

Semanas atrás, ele veio com aquela conversinha dúbia em que acusava o presidente de manter relações passivas com pessoas do mesmo sexo.



E não é que o rapaz, obcecado, voltou a falar novamente sobre o que julga ser a preferência de Bolsonaro? Mas agora, ele foi além, e incluiu na lista o que parece estar em seu cinto de utilidades diárias. A droga preferida dos "esquerdopatas" de plantão, principalmente se o usuário estiver enquadrado nas qualificações de político da esquerda psolista e discurso pró-traficante. Qualquer semelhança com Freixo, e não estamos falando da árvore, não é mera coincidência.

Não vamos disponibilizar ao nosso leitor, o link ou mesmo trechos do texto apócrifo do sacripanta (não vale a audiência), mas deixamos a imagem de capa do que escreveu, para aumentar a vergonha a que ele e o veículo que se presta a pagar por seus serviços vulgares, a IstoÉ, estão se expondo:

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem