Publicidade

carnaval, uma verdadeira masela


Anúncio

O carnaval em todo o pais tem sido uma atração para turistas promoverem visitas de toda a parte do mundo ao brasil. Então muitos foliões pro curão os melhores lugares para passarem o carnaval, e todo mundo já sabe que, o carnaval que tem o maior índice de visitantes é o de salvador (Bahia).

O brasil estar passando por um momento muito difícil em todo o sistema e em todas as áreas. Na segurança a coisa não anda muito bem,os salários dos policiais é uma verdadeira miséria, e assim sendo isso contribui para a desmotivação dos policiais de todas as categorias, seja federal ou estadual. A saúde também não anda boa, temos visto muitas denuncias de sites.blogs, jornais que sempre vem denunciando as mazelas do nosso pais.

Esses são apenas dois dos milhares de problema que o trabalhador enfrenta, pagando os seus impostos em dia, então pra que mesmo carnaval? satisfazer quem?  toda verba que é destinada ao carnaval deve ser destinada na saúde e segurança que não anda nada bom. O site movimento contra corrupção  já vem fazendo essas denuncias aos brasileiros, veja o video no link abaixo.

video no Facebook esteja online

As festas devem ser financiadas por aqueles que delas participarem e o dinheiro público inicialmente usado para financiar estes eventos deve ser transferido para serviços à população. CAMPANHA NACIONAL. SE VOCÊ APOIA, COMPARTILHE!
Além de não trazer frutos à população, esta festa estimula o turismo sexual, muitas vezes com menores de idade. Devido ao estímulo ao consumo de álcool e drogas, a violência urbana, incluindo roubos, brigas de rua, assassinatos e latrocínios, é aumentada.

Hospitais já sobrecarregados lotam devido à epidemia de acidentes de trânsito. A produção do país cai em virtude de feriados prolongados e viagens. Dinheiro público é transferido para as contas de megaempresários e artistas já consagrados. A polícia é deslocada para locais de blocos de rua, deixando o restante das áreas das cidades ainda mais deficientes em segurança.Então se você apoia compartilhe


ouça nossa radio; web radio viva vida

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem