• OPINIÃO




  • PRINCIPAIS NOTÍCIAS

    Justiça sudanesa liberta o cristão Petr Jasek "aleluia" compartilhe!

    02/03/2017


    O presidente do Sudão, Omar al-Bashir, ordenou a libertação do cristão tcheco, Petr Jasek, de 53 anos, que havia sido condenado à prisão perpétua (equivalente a 20 anos no Sudão) por acusações de espionagem e incitação de ódio. Jasek é um dos envolvidos no incidente ocorrido com os líderes cristãos sudaneses Kuwa Shamal e Hassan Taour. Veja mais na matéria Cristãos são condenados pela justiça sudanesa.
    Depois de ter sido preso em dezembro de 2015, e condenado pelo tribunal no mês passado, o ministro das Relações Exteriores, Ibrahim Ghandour, anunciou no domingo, em uma conferência de imprensa, conjunta com o representante checo Lubomir Zaoralek, que o presidente havia ordenado a libertação de Jasek.
    "O presidente Bashir perdoou Petr Jasek por causa das boas relações entre o Sudão e a República Tcheca", disse Ghandour, acrescentando que Jasek seria entregue a Zaoralek, no domingo e então encaminhado para sua terra natal. "Estou muito feliz, pois hoje resolvemos esse caso", disse Zaoralek convencido de que o cristão não tinha intenção de fazer espionagem no Sudão. Junte-se a nós para louvar a Deus por essa vitória e continue em oração pelos demais que continuam presos.

    ouça agora; radio gospel viva vida

    COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Bombando no Google

    Assine e receba notícias em seu Email

     

    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia,




    JORNAL 21 BRASIL
  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • crie um grupo ou página só seu, e convide seus amigos. Totalmente grátis e fácil com rápido acesso
  • Jornalismo livre