• OPINIÃO




  • PRINCIPAIS NOTÍCIAS - Black Friday 2017

    URGENTE; FACHIN DA COLHER DE CHÁ AOS PETISTAS , 15 dias ANTES DE ENVIAR PROCESSO A MORO

    09/09/2017





     FACHIN DA COLHER DE CHÁ AOS PETISTAS , 15 dias ANTES DE ENVIAR PROCESSO A MORO


    O
     Ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu um prazo de 15 dias para que a defesa de políticos petistas e outras pessoas ligadas ao partido se manifeste sobre o envio de um inquérito para o juiz federal Sérgio Moro. Trata-se da investigação que apura o envolvimento deles na organização criminosa que desviou dinheiro da Petrobras e outros órgão públicos.


    Na última terça-feira, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou oito petistas — inclusive os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff — e pediu que o caso de outras oito pessoas fosse enviado para a 13ª Vara Federal de Curitiba, comandada por Moro e responsável pelos processos da Lava-Jato.
    No STF, são investigadas pessoas com cargos que lhe dão o chamado "foro privilegiado". É o caso, por exemplo, de parlamentares e ministros. Em alguns casos, porém, é possível que, mesmo sem foro, alguém seja processado no STF. Isso ocorre quando os fatos investigados têm relação com outras pessoas com foro, impossibilitando a separação das apurações.

    veja mais; advogado de lula tentou atacar Sergio Moro mas se deu muito mau com internautas

    No caso do inquérito do PT, das 16 pessoas citadas por Janot, apenas a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) tem foro. Ainda assim, Janot denunciou ao STF outras sete pessoas, além da própria Gleisi. Quanto aos oito restantes, Janot solicitou o envio para o juiz Sérgio Moro.

    veja também; PT prepara-se para o sepultamento de lula, dia 13


    CRIME ELEITORAL EM PALANQUE DE LULA
    veja o video , campanha fora de época 


    COMPARTILHE! -Black Friday 2017
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Bombando no Google -Black Friday 2017

    Assine e receba notícias em seu Email

    Black Friday 2017

     

    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, Black Friday 2017




    JORNAL 21 BRASIL
  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • crie um grupo ou página só seu, e convide seus amigos. Totalmente grátis e fácil com rápido acesso
  • Jornalismo livre
  • Black Friday 2017