Publicidade

PT prepara-se para o sepultamento de lula, dia 13


Anúncio

lula na cadeia, lula condenado, lula preso noticias do brasil

PT prepara-se para o sepultamento de lula, dia 13

 partido dos trabalhadores PT prepara-se para o sepultamento de 

lula




O
 partido dos trabalhadores está se preparando para o que vai ficar na história da corrupção no brasil, o sepultamento de lula


O ex presidente Luiz Inácio lula da silva condenado a nove anos e meio de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex pelo juiz federal Sergio Moro, vai ser ouvido na próxima quarta-feira (13) de setembro.
leia também; advogado de lula tentou atacar Sergio Moro mas se deu muito mau com internautas





Depois do depoimento surpreendente do ex-ministro Antônio Palocci, que acusou o ex-presidente Lula de receber um pacote de propinas, o juiz Sérgio Moro vai interrogar Lula e outros dois réus na quarta-feira que vem.

O processo apura se a Odebrecht pagou propina ao ex-presidente por meio da compra de um apartamento e de um terreno.
veja também; FACHIN DA COLHER DE CHÁ AOS PETISTAS , 15 dias ANTES DE ENVIAR PROCESSO A MORO



.Desde que a denúncia do Ministério Público Federal foi aceita pelo juiz Sérgio Moro, em dezembro de 2016, já foram ouvidas 97 testemunhas de acusação e defesa e cinco dos oito réus. O depoimento do ex-ministro de Lula e Dilma, Antônio Palocci, foi o mais surpreendente até agora.


O sepultamento 

Palocci: O Emilio abordou no final de 2010, não foi para oferecer alguma coisa. Foi pra fazer um pacto que eu chamei de pacto de sangue, porque envolvia um presente pessoal que é o sitio, o prédio de um museu, pago pela empresa, e envolvia palestras pagas a R$ 200 mil, fora impostos combinadas com a Odebrecht para o próximo ano. Várias palestras. E envolvia uma reserva de R$ 300 milhões.


Palocci confirmou o que delatores da Odebrecht haviam dito em depoimentos: que o dinheiro saiu da conta corrente de propinas do PT com o grupo, e que tinha Lula como beneficiado.

Parte veio em forma de pagamentos de palestras como já havia relatado na delação premiada o ex-diretor da Odebrecht Alexandrino Alencar.

crime eleitoral
palanque de lula pede voto fora de época , veja o video


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem