Jesus







Notícias

PT prepara-se para o sepultamento de lula, dia 13


sábado, 9 de setembro de 2017



lula na cadeia, lula condenado, lula preso noticias do brasil

PT prepara-se para o sepultamento de lula, dia 13

 partido dos trabalhadores PT prepara-se para o sepultamento de 

lula




O
 partido dos trabalhadores está se preparando para o que vai ficar na história da corrupção no brasil, o sepultamento de lula


O ex presidente Luiz Inácio lula da silva condenado a nove anos e meio de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex pelo juiz federal Sergio Moro, vai ser ouvido na próxima quarta-feira (13) de setembro.
leia também; advogado de lula tentou atacar Sergio Moro mas se deu muito mau com internautas





Depois do depoimento surpreendente do ex-ministro Antônio Palocci, que acusou o ex-presidente Lula de receber um pacote de propinas, o juiz Sérgio Moro vai interrogar Lula e outros dois réus na quarta-feira que vem.

O processo apura se a Odebrecht pagou propina ao ex-presidente por meio da compra de um apartamento e de um terreno.
veja também; FACHIN DA COLHER DE CHÁ AOS PETISTAS , 15 dias ANTES DE ENVIAR PROCESSO A MORO



.Desde que a denúncia do Ministério Público Federal foi aceita pelo juiz Sérgio Moro, em dezembro de 2016, já foram ouvidas 97 testemunhas de acusação e defesa e cinco dos oito réus. O depoimento do ex-ministro de Lula e Dilma, Antônio Palocci, foi o mais surpreendente até agora.


O sepultamento 

Palocci: O Emilio abordou no final de 2010, não foi para oferecer alguma coisa. Foi pra fazer um pacto que eu chamei de pacto de sangue, porque envolvia um presente pessoal que é o sitio, o prédio de um museu, pago pela empresa, e envolvia palestras pagas a R$ 200 mil, fora impostos combinadas com a Odebrecht para o próximo ano. Várias palestras. E envolvia uma reserva de R$ 300 milhões.


Palocci confirmou o que delatores da Odebrecht haviam dito em depoimentos: que o dinheiro saiu da conta corrente de propinas do PT com o grupo, e que tinha Lula como beneficiado.

Parte veio em forma de pagamentos de palestras como já havia relatado na delação premiada o ex-diretor da Odebrecht Alexandrino Alencar.

crime eleitoral
palanque de lula pede voto fora de época , veja o video



Anuncio
  • ""DINHEIRO EM AÇÃO/ AGORA É SUA VEZ""




  • BOMBANDO NO GOOGLE


    Anuncio


    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Recentes...

    as mais lidas da semana



    As mais da web



     
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""