• OPINIÃO




  • PRINCIPAIS NOTÍCIAS

    após decisão do TRF-4 Moro manda soltar ex-gerente da Petrobras

    27/10/2017


    após decisão do TRF-4 Moro manda soltar ex-gerente da Petrobras 



    após decisão do TRF-4 Moro manda soltar ex-gerente da Petrobras 

    O
     juiz federal Sérgio Moro mandou soltar nesta sexta-feira (27) o ex-gerente da Petrobras Luis Carlos Moreira da Silva. A determinação partiu após uma decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre.



    Silva foi preso no dia 20 deste mês, quando a Polícia Federal deflagrou a 46ª fase da Operação Lava Jato. Ele foi condenado a 12 anos de prisão, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
    O ex-gerente da Petrobras atuava na área internacional da Petrobras. A condenação que ele recebeu era referente ao aluguel de dois navios-sonda, cedidos pela Schahin Engenharia à estatal. Conforme a denúncia, ele recebeu propina para facilitar a escolha da Schahin no processo.



    Além de ter a condenação, o ex-executivo da Petrobras foi detido devido a uma nova linha de investigação, que apura o pagamento de propina em projetos da Petroquisa, braço petroquímico da estatal.




    COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Bombando no Google

    Assine e receba notícias em seu Email

     

    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia,




    JORNAL 21 BRASIL
  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • crie um grupo ou página só seu, e convide seus amigos. Totalmente grátis e fácil com rápido acesso
  • Jornalismo livre