Publicidade

PF DESCOBRE QUE AÉCIO USAVA CELULARES DE LARANJAS PARA FAZER LIGAÇÕES SIGILOSAS


Anúncio

PF DESCOBRE QUE AÉCIO USAVA CELULARES DE LARANJAS PARA FAZER LIGAÇÕES SIGILOSAS




Para diminuir o risco de vazamento em conversas sigilosas, o senador Aécio Neves usava celulares em nome de laranjas, diz relatório da Polícia Federal. 


O relatório foi feito com base em material encontrado na casa do tucano em operação de busca e apreensão após o escândalo da JBS; pré-pagos, os telefones estavam registrados em nome de duas pessoas diferentes. 

Segundo o site brasil247, Laércio de Oliveira, agricultor que trabalha no cultivo de café em fazendas do interior de Minas, e Mitil Ilchaer Silva Durao, montador de andaimes com endereço registrado no Espírito Santo; "tratam-se de aparelhos telefônicos simples/descartáveis normalmente utilizados para conversas ponto-aponto (análogo a uma rede fechada) com pessoas determinadas/restritas de modo a evitar eventuais vazamentos do número utilizado na ligação, visando a maximização do sigilo das ligações", diz a polícia.



Segundo a perícia da Polícia Federal, "aparelhos celulares simples" foram encontrados pelos agentes na sala de TV e no closet do apartamento de Aécio localizado no bairro de Ipanema.

Os telefones pré-pagos estavam registrados em nome de duas pessoas diferentes: Laércio de Oliveira, agricultor que trabalha no cultivo de café em fazendas do interior de Minas e Mitil Ilchaer Silva Durao, montador de andaimes com endereço registrado no Espírito Santo.
As informações são de reportagem de Fabiano Costa no G1.



MORO NEGA NOVAMENTE A LULA DEPOIMENTO DE DURAN EM FASE FINAL


brasil247


LAVA-JATO + POLÍTICA.... leia mais





DP PIMENTA "PT"  DIZ QUE MORO É CRIMINOSO


POLÍTICA
Em discurso no plenário da Câmara nesta segunda-feira 27, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) criticou a postura do juiz Sérgio Moro, da......leia mais

SERGIO MORO ESTÁ ESPERANDO SEU ACESSO! ACESSE AGORA E DEIXE UM RECADO!


                          




Democracia

Sérgio Moro; A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que .........leia mais


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem