Publicidade

URGENTE; COLUNISTA PREGA MORTE DE LULA E PT VÊ INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA


Anúncio

COLUNISTA PREGA MORTE DE LULA E PT VÊ INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA

Mario Vitor Rodrigues


"Pelo bem do País, Lula deve morrer. Eis uma verdade incontestável. Digo, se Luiz Inácio ainda é encarado por boa parte da sociedade como o prócer a ser seguido, se continua sendo capaz de liderar pesquisas e inspirar militantes Brasil afora, então Lula precisa morrer", escreveu o colunista Mário Vítor Rodrigues; nas redes sociais;

A reação foi imediata e o PT o acusou de incitação à violência; "Alguém escreveu que John Lennon deveria morrer antes que outro matasse. Alguém escreveu morra Luther King e outro o matou", lembrou a deputada Maria do Rosário.

agora;

PT decide processar colunista que publicou o artigo "Lula deve morrer" 12/11





Na verdade, graças ao trabalho realizado pela Operação Lava-Jato, escancarando o aparelhamento do Estado e o sequestro da própria democracia brasileira pelo PT, nunca houve, desde 2002, momento tão propício para derrotar Lula em uma eleição, escreveu o colunista.

veja também; 

PGR SATISFEITO; “Eu tenho provas, e se o senhor quiser posso começar a falar agora”, Palocci a MORO


ainda em suas palavras positivas disse;  Criminoso que é, restou apenas escapar da cadeia. O personagem político, entretanto, persiste em sua sanha pelo poder, mesmo após ter comandado o esquema de corrupção mais perverso na história da República, acrescentou.




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem