Publicidade

URGENTE; Rendição do STF beneficiará Picciani e seus sócios


Anúncio

Rendição do STF beneficiará Picciani e seus sócios



O feriadão dos deputados estaduais do Rio está ameaçado. Se logo mais à tarde o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) determinar a prisão em flagrante dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB, a Assembleia Legislativa do Estado se reunirá em sessão extraordinária para libertá-los com a máxima urgência.

Isso será possível porque recentemente, em decisão que beneficiou o senador Aécio Neves (PSDB-MG), acusado de ter recebido propina do empresário Joesley Batista, dono do Grupo J&S, o Supremo Tribunal Federal STF) decidiu por seis votos contra cinco que parlamentar só pode ser punido mediante autorização dos seus pares.

VEJA; 

REDE GLOBO PODE PERDER CONCESSÃO

Picciani, Melo e Albertassi foram alvos na última terça-feira da Operação Cadeia Velha, suspeitos de terem embolsado milhões de reais em propinas pagas por empresários. Picciani é o poderoso chefão do PMDB do Rio e presidente da assembleia. O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) quis fazer de Albertassi conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
Ninguém tem dúvidas na assembleia, nem mesmo entre a oposição, que de uma forma ou de outra os três continuarão livres mesmo que a prisão pedida pelo Ministério Público Federal seja decretada pelo TRF-2. Quem não gostar disso que vá se queixar diretamente à ministra Cármen Lúcia, presidente do STF, e autora do voto de desempate.
Que Justiça é essa? É a que temos, infelizmente. informações de http://noblat.oglobo.globo.com
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem