. .
  • ""OPINIÃO""

  • #PRINCIPAIS NOTÍCIAS #SEGURO #EMPRESTIMOS

    99% JUÍZES PODEM SER UNÂNIMES, (3 a 0) PARA A JUSTIÇA EM JULGAMENTO DE LULA

    04/01/2018

    99% JUÍZES  PODEM SER UNÂNIMES, (3 a 0) PARA A JUSTIÇA EM JULGAMENTO DE LULA






    POLÍTICA + LAVA-JATO
    “Se os juízes do TRF-4 votarem de forma unânime confirmando a condenação de Lula, "os recursos que os advogados do ex-presidente apresentarem não terão efeito suspensivo da pena". Sendo assim, ele estará, muito provavelmente, fora da disputa.”



    O ex presidente Luiz inacio lula da silva está condenado a nove anos e seis meses de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação da PF já realizada em território nacional.




    Miriam Leitão tem todo entendimento que lula está completamente perdido se for confirmado a condenação, "os recursos que os advogados do ex-presidente apresentarem não terão efeito suspensivo da pena",  mas melhor que isso é os juízes serem unânime em suas decisões, confirmando com o juiz da primeira instancia responsável pelos processos da lava-jato, o juiz federal Sergio Moro.

    atualizado; O Antagonista apurou que, até agora, os três desembargadores da oitava turma do TRF-4 tendem a confirmar a condenação de Lula pelo caso do triplex, com algumas divergências nas penas.
    Considerando que um dos desembargadores opte por uma pena menor, o ex-presidente poderá recorrer com embargos infringentes, que serão julgados em 15 dias.







    PUBLICIDADE

    #COMPARTILHE!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    as mais lidas..

    Bombando no Google

    SIGA-NOS E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, é só curtir

     
    Você não está sozinho aqui!
    Copyright © 2015. JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notcias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, RN, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""SOCIAL VIVA VIDA""/a mais nova rede social, é grátis!
  • ""JORNALISMO LIVRE""
  • ""JORNAL 21 BRASIL""