governo do irã inaugura parque infantil que ensinam as crianças odiar Israel





O governo do Irã inaugurou um parque temático para crianças revolucionarias


O governo do irã inaugurou um parque temático chamado cidade dos jogos para crianças revolucionarias,que ensinam meninos a partir de 8 anos de idade a usar replicas de armas e atacar o inimigo.

neste parque as crianças usam armas de brinquedo que disparam munições de plastico,,mais elas podem também usar replicas de armas de verdade fuzil AK-47, as ordem de comando dos instrutores vem emitida por um som que transmite sons de metralhadoras e som de explosões .

neste parque são feita simulações de guerra, e os alvos mais comuns são a bandeira dos ESTADOS UNIDOS,E FOTOGRAFIA DO PRIMEIRO MINISTRO DE ISRAEL.

Com idade variando entre 8 a 13 anos, os visitantes aprendem a escalar paredes e rastejar, além de táticas de formação militar. 
As instalações do parque, construído na região de Mashad, segunda maior cidade iraniana, lembram o programa da “Sagrada Defesa” que usou milhares de crianças e adolescentes na guerra contra o Iraque durante a década de 1980. 

O principal objetivo é invadir ISRAEL,
Entre as réplicas no local está a mesquita de Zanyab, que fica em Damasco, Síria, onde estariam os restos mortais da neta de Maomé. 
Segundo a tradição, eles têm o dever de protegê-la. 
Com isso, aprendem por que o Irã está ao lado do governo sírio na luta contra a Arábia Saudita, que apoia as forças rebeldes. 

último exercício do dia é onde eles têm os olhos vendados e devem atirar uma bola contra uma bandeira de Israel até derrubá-la. 
Não por acaso, o governo do Irã transmite pela TV uma campanha de recrutamento focado nos adolescentes. 



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..