EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

Sergio Moro sofre atentado!

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



                                                               
     
E mais, além destes assuntos chamados abstratos que mexem com as pessoas, o quesito político é ainda mais preocupante,  Sérgio moro reforça sua segurança pessoal e preocupa petistas, prisão de Lula está próxima.
A decisão do juiz federal Sérgio Moro em solicitar reforço para sua segurança pessoal esta semana, preocupa a Cúpula do PT e pessoas próximas do ex-presidente Lula.

Moro não informou os motivos que o levaram a pedir reforço para equipe que cuida de sua segurança pessoal e de sua família.
Este tipo de procedimento é observado pelos petistas como um sinal de perigo, quanto a proximidade de um possível pedido de prisão contra o ex-presidente Lula o que justificaria o juiz pedir reforço em sua seguração a não ser o receio de represália.
Quando alguma atitude em relação ao caos, ameaças, acontecem é claro que esta atitude é até compreensivel, pressionou um membro do partido a gente sabe que ele não sofrerá nenhum tipo de pressão prendendo empresários ou políticos de menor expressão, só tem o Lula para causar esse tipo de ação preventiva, sobre tudo quanto a ira da militância e dos movimentos sociais, observou um jornalista.
A preocupação dos petistas é justificável, considerando a disposição do juiz Sérgio Moro que pretende fechar a central da lava Lato de Curitiba até julho de 2017, conforme noticiou a coluna de Gasperin, Muro não vai encerrar as investigação, sem colocar as mãos no chefe maior, Luiz Inácio Lula da Silva, o criminoso de São Bernardo do Campo, chefe do petrolão e réu na lava-Jato por 5 vezes.
(via agencia de noticias)
Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora