Publicidade

sindicato divide salario de dezembro,interesse pro pio ou politico?


Anúncio
                                                                       
                                                                             
O sindicato dos PROFESSORES em são tomé RN tomou a decisão conjunta de dividir o salário de dezembro em 12 suaves parcelas,isso parece uma brincadeira na atual gestão. Essa atitude é muito vergonhosa para o sindicato, pois todas as vesses que o assunto é salário atrasado acionavão a justiça em são tomé, sempre cobravam do gestor municipal e agora tudo mudou, seria interesse pro pio ou politico? ,veja o artigo, os politico priorizam interece propio .

espera-se que continue assim negociando para as melhorias do município e não para o inter-se pro pio. O ex,prefeito Gutemberg pereira,sofreu com varias formas de greves,ato muito vergonhoso, pois o ex prefeito sempre se pronunciou querendo negociar mais o sindicado dificilmente quis negociar com o gestor passado.

A verdade que vemos é que o interesse é mais politico, levando em consideração que no primeiro mês do ano de 2017 já negociaram com o prefeito que recebeu dos seus eleitores  o titulo de CAMPEÃO. Isso ja era o esperado por todos que conhece a politica de são tomé,,um modelo  implantado pelos profissionais da politica. 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem