Jesus








sindicato divide salario de dezembro,interesse pro pio ou politico?


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017



                                                                       
                                                                             
O sindicato dos PROFESSORES em são tomé RN tomou a decisão conjunta de dividir o salário de dezembro em 12 suaves parcelas,isso parece uma brincadeira na atual gestão. Essa atitude é muito vergonhosa para o sindicato, pois todas as vesses que o assunto é salário atrasado acionavão a justiça em são tomé, sempre cobravam do gestor municipal e agora tudo mudou, seria interesse pro pio ou politico? ,veja o artigo, os politico priorizam interece propio .

espera-se que continue assim negociando para as melhorias do município e não para o inter-se pro pio. O ex,prefeito Gutemberg pereira,sofreu com varias formas de greves,ato muito vergonhoso, pois o ex prefeito sempre se pronunciou querendo negociar mais o sindicado dificilmente quis negociar com o gestor passado.

A verdade que vemos é que o interesse é mais politico, levando em consideração que no primeiro mês do ano de 2017 já negociaram com o prefeito que recebeu dos seus eleitores  o titulo de CAMPEÃO. Isso ja era o esperado por todos que conhece a politica de são tomé,,um modelo  implantado pelos profissionais da politica. 



Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""