EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

são tomé,Políticos priorizam interesse próprio,e não de sua cidade

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



                                                                                                                                                                      

A classe política brasileira passa a certeza que o objetivo que a move é o puro interesse político-eleitoral sem importar-se com o país em si ou até mesmo sua cidade. Os políticos sempre em busca de cargos e de poder,e sempre todos na escolha dos secretários os mais beneficiados é a sua família,  dedicam tempo em conchavos, negociações e arranjos. Puro oportunismo para melhorar a sua vida e da sua família e dos amigos mais próximos. Esperamos que todos os vereadores que sempre cobravão da gestão anterior continue cobrando para melhorias do povo, e nunca do interesse pro pio. 

Por que isso acontece? se qualquer cidadão sabe que o momento é de entendimento político para tirar a sua cidade da crise econômica e colocá-lo no bom caminho institucional? Acontece que os políticos ainda não aprenderam que em primeiro lugar está o país,e não a sua vida, Sempre estamos vendo animais nas ruas,lixos jogado nos canteiros e outras mazelas. Acredito! e tenho plena convicção, que a atual gestão política está perdida. Portanto é necessário banir as velhas práticas e conceitos. Para isso, é urgente renovar para que são tomé volte a crescer.

E como o eleitor pode mudar? Primeiro, ele próprio assumir o direito e dever de cobrar e renovar; segundo, precisa assumir a decisão de participar da política, pois a omissão nada resolve. O eleitor deve ter plena consciência que a política brasileira somente mudará se as mentes, os políticos e as práticas nefastas forem afastados.

Quando o eleitor der esse claro recado, confirmado nas urnas nos próximos anos, os políticos haverão de compreender que a prioridade é o trabalho em favor do povo e não da sua família, e haverão de entender também que se assim não agirem, serão refugados nas urnas. Porém, reafirmo isso tudo depende de o eleitor usar bem sua poderosa arma democrática: voto!
Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora